CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus
Para buscar os três pontos fora de casa, a equipe não poderá contar com Nonato, suspenso, além de Rodrigo Dourado, com uma lesão no joelho direito, e Edenilson, que está gripado, mas testou negativo para o novo coronavírus. Assim, Johnny e Mauricio devem aparecer na equipe. Quem também tem chances de atuar é Yuri Alberto.
"É a quarta partida contra o Atlético-GO, o grupo está bem confiante. Nos preparamos bem para dar uma distanciada no Brasileirão", afirmou o atacante Yuri Alberto, lembrando dos duelo com os goianos pela Copa do Brasil. Com o cancelamento da partida com o Boca Juniors, pela Libertadores, em luto pela morte de Maradona, o time teve tempo para se preparar. "Tivemos uma semana cheia. Nos preparamos bem e descansamos. Agora, estaremos firmes para o jogo deste sábado."
Na sexta-feira, a votação dos conselheiros definiu que Alessandro Barcellos e José Aquino Flôres de Camargo disputarão o segundo turno, em 15 de dezembro, para definir o sucessor do presidente Marcelo Medeiros.
Sábado / 21 horas / Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Árbitro: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Labes. Transmissão: Pay-per-view.
Atlético-GO
Jean; Arnaldo, Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Everton Felipe.
Técnico: Marcelo Cabo.
Inter
Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Johnny, Mauricio, D'Alessandro (Yuri Alberto) e Patrick; Thiago Galhardo.
Técnico: Leomir de Souza (interino).