Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter terá desfalques para enfrentar o Atlético-GO

Sem Dourado e Edenilson, equipe terá que mudar o meio de campo para a partida contra os goianos neste sábado

Publicado em: 27.11.2020 às 21:32 Última atualização: 27.11.2020 às 21:32

Rodrigo Lindoso deve atuar no meio de campo Foto: Ricardo Duarte/Inter
A equipe colorada precisa voltar a vencer no Brasileirão para se manter no G4. Já são cinco rodadas sem vitória, com três derrotas e dois empates nos últimos jogos. Neste sábado (28), às 21 horas, o Inter enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia. Ainda sem Abel Braga, que se recupera da Covid-19, o time seguirá sob o comando do auxiliar Leomir de Souza.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Para buscar os três pontos fora de casa, a equipe não poderá contar com Nonato, suspenso, além de Rodrigo Dourado, com uma lesão no joelho direito, e Edenilson, que está gripado, mas testou negativo para o novo coronavírus. Assim, Johnny e Mauricio devem aparecer na equipe. Quem também tem chances de atuar é Yuri Alberto.

"É a quarta partida contra o Atlético-GO, o grupo está bem confiante. Nos preparamos bem para dar uma distanciada no Brasileirão", afirmou o atacante Yuri Alberto, lembrando dos duelo com os goianos pela Copa do Brasil. Com o cancelamento da partida com o Boca Juniors, pela Libertadores, em luto pela morte de Maradona, o time teve tempo para se preparar. "Tivemos uma semana cheia. Nos preparamos bem e descansamos. Agora, estaremos firmes para o jogo deste sábado."

Na sexta-feira, a votação dos conselheiros definiu que Alessandro Barcellos e José Aquino Flôres de Camargo disputarão o segundo turno, em 15 de dezembro, para definir o sucessor do presidente Marcelo Medeiros.

O jogo

Sábado / 21 horas / Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Árbitro: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Labes. Transmissão: Pay-per-view.

Atlético-GO

Jean; Arnaldo, Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Everton Felipe.

Técnico: Marcelo Cabo.

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Johnny, Mauricio, D'Alessandro (Yuri Alberto) e Patrick; Thiago Galhardo.

Técnico: Leomir de Souza (interino).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.