Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter encara o Boca Juniors pela Libertadores para espantar a crise

Em momento de instabilidade, Colorado busca vitória na Copa Libertadores para reencontrar seu melhor futebol na temporada

Publicado em: 24.11.2020 às 21:29

Thiago Galhardo é a esperança de gols dos colorados Foto: Ricardo Duarte/Inter
Desde a chegada de Abel Braga ao comando do Inter, a equipe soma três derrotas e uma vitória. A eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil e as duas derrotas seguidas no Brasileirão desestabilizaram o time. E nesta semana, o ídolo D'Alessandro anunciou que não renovará seu contrato e deixará o clube no dia 31 de dezembro, antes do término no Brasileiro.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

É neste clima de instabilidade que os colorados recebem o Boca Juniors, às 21h30 desta quarta-feira (25), no Beira-Rio. A partida contra os argentinos é válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo de volta é na semana seguinte, em Buenos Aires.

"A partida contra o Boca é importantíssima. É uma das melhores equipes da Libertadores. É uma competição diferente. Se joga de outra maneira, vamos encarar com uma final e fazer uma boa partida para ter vantagem no jogo de volta", disse D'Alessandro. É neste clima de decisão que o time colorado entrará em campo. É preciso voltar a vencer para espantar a crise e tentar voltar à estabilidade de antes da saída de Eduardo Coudet.

Ainda em recuperação do coronavírus, Abel Braga não irá comandar o time. O auxiliar-técnico Leomir de Souza terá a missão de substituir o treinador. Na equipe, algumas trocas são certas. O zagueiro Víctor Cuesta está suspenso e será substituído por Rodrigo Moledo, recuperado de lesão.

Na lateral direita, Rodinei também está suspenso e deve dar lugar a Heitor. As dúvidas recaem sobre Patrick e Nonato, recuperados da Covid-19. D'Alessandro e Galhardo devem atuar.

O jogo

Quarta-feira (25) / 21h30 / Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Árbitro: Roberto Tobar, auxiliado por Alejandro Molina e Raul Orellana. Transmissão: Conmebol TV.

Inter

Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Dourado, Edenilson, Mauricio (Lindoso), D'Alessandro (Nonato) e Patrick (Caio Vidal); Galhardo.

Técnico: Leomir de Souza (interino).

Boca Juniors

Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Salvio (Villa), Campuzano, Capaldo e Cardona; Tévez e Soldano (Zambrano).

Técnico: Miguel Ángel Russo.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.