CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus
É neste clima de instabilidade que os colorados recebem o Boca Juniors, às 21h30 desta quarta-feira (25), no Beira-Rio. A partida contra os argentinos é válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo de volta é na semana seguinte, em Buenos Aires.
"A partida contra o Boca é importantíssima. É uma das melhores equipes da Libertadores. É uma competição diferente. Se joga de outra maneira, vamos encarar com uma final e fazer uma boa partida para ter vantagem no jogo de volta", disse D'Alessandro. É neste clima de decisão que o time colorado entrará em campo. É preciso voltar a vencer para espantar a crise e tentar voltar à estabilidade de antes da saída de Eduardo Coudet.
Ainda em recuperação do coronavírus, Abel Braga não irá comandar o time. O auxiliar-técnico Leomir de Souza terá a missão de substituir o treinador. Na equipe, algumas trocas são certas. O zagueiro Víctor Cuesta está suspenso e será substituído por Rodrigo Moledo, recuperado de lesão.
Na lateral direita, Rodinei também está suspenso e deve dar lugar a Heitor. As dúvidas recaem sobre Patrick e Nonato, recuperados da Covid-19. D'Alessandro e Galhardo devem atuar.
Quarta-feira (25) / 21h30 / Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Árbitro: Roberto Tobar, auxiliado por Alejandro Molina e Raul Orellana. Transmissão: Conmebol TV.
Inter
Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Dourado, Edenilson, Mauricio (Lindoso), D'Alessandro (Nonato) e Patrick (Caio Vidal); Galhardo.
Técnico: Leomir de Souza (interino).
Boca Juniors
Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Salvio (Villa), Campuzano, Capaldo e Cardona; Tévez e Soldano (Zambrano).
Técnico: Miguel Ángel Russo.