Publicidade
Esportes | Inter Sequência negativa

Inter perde de virada para o Fluminense e cai na tabela do Brasileirão

Colorado sofre segunda derrota seguida no Beira-Rio e encarna sequência de cinco partidas sem vencer no campeonato nacional

Por Matheus Beck
Publicado em: 22.11.2020 às 23:00 Última atualização: 22.11.2020 às 23:01

Zaga, de Zé Gabriel, falhou novamente nos dois gols marcados pelo Fluminense Foto: Ricardo Duarte/Inter
A chance antes do início da partida era de chegar à liderança. Em campo, entretanto, o Inter demonstrou que está muito distante de voltar à ponta do Brasileirão. No Beira-Rio, neste domingo (22), a equipe foi derrotada pelo Fluminense, de virada, por 2 a 1. Maurício abriu o marcador para o Colorado, mas Lucca e Caio Paulista decretaram a vitória para a equipe de Odair Hellmann. O resultado deixou o Inter na 4ª colocação, com 36 pontos. Agora, o time gaúcho volta a atuar na quarta-feira (25), pela Libertadores, diante do Boca Juniors. A partida está marcada para as 21h30, novamente em Porto Alegre, em duelo válido pelas oitavas de final da competição.

Na casamata, a exemplo do enfrentamento deste domingo, estará Leomir de Souza, auxiliar-técnico de Abelão. O substituto momentâneo do comandante colorado falou sobre as alterações e escolhas da escalação como algo previsto anteriormente ao decorrer da partida. O diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano, valorizou o grupo que já esteve na liderança do campeonato nacional, defendeu o comandante rubro e salientou a ausência de tempo para treinos. "O Abel é um profundo conhecedor desta parte tática."

O fim de comando de Eduardo Coudet já carregava insuficiência. Desde a chegada de Abel Braga, a situação piorou ainda mais. Nesta rodada, o Colorado chegou à quinta partida sem vitória no Brasileirão. Ao mesmo tempo, foi a segunda derrota consecutiva na competição e também o segundo revés seguido em casa, pois já havia perdido para o América-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o Inter volta a campo no sábado (28), às 21 horas, contra o Atlético-GO, em Goiás.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.