Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Colorado

Marcelo Medeiros, presidente do Inter, testa positivo para coronavírus

Dirigente colorado não apresenta mais sintomas da doença e permanecerá em isolamento por 14 dias

Última atualização: 20.03.2020 às 16:35

Marcelo Medeiros deve permanecer em isolamento por 14 dias Foto: Ricardo Duarte/Inter
O resultado do teste do presidente do Inter, Marcelo Medeiros, deu positivo para a Covid-19. De acordo com o clube, ele não apresenta mais sintomas da doença e irá permanecer 14 dias em isolamento. O dirigente apresentou sintomas há cerca de uma semana. O primeiro resultado deu negativo, mas as amostras foram enviadas a São Paulo e a nova testagem confirmação o resultado positivo neste sexta-feira (20).

Confira a nota do clube:

"O departamento médico do Sport Club Internacional informa que o presidente Marcelo Medeiros testou positivo para Covid-19. Apesar de não apresentar mais sintomas da doença, o mandatário deve permanecer um total de 14 dias em isolamento e repouso, seguindo o protocolo indicado pelos órgãos de saúde.

O Clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.