Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Colorado

Inter suspende treinos por tempo indeterminado

Jogadores colorados foram orientados a ficar em casa e demais atividades de atendimento ao público também serão interrompidas

Por André Heck
Última atualização: 17.03.2020 às 21:11

Rodrigo Caetano, Alessandro Barcellos e Luiz Crescente anunciaram a decisão Foto: Inter/Divulgação
Todos os treinamentos e atividades no Estádio Beira-Rio estão suspensas por tempo indeterminado em função da pandemia de coronavírus. O anúncio foi feito no início da tarde de terça-feira (17), em entrevista coletiva com a presença de Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol, Rodrigo Caetano, diretor executivo, e Luiz Crescente, coordenador de saúde do clube.

"Os atletas estão orientados a irem para suas casas. Evitar o máximo possível contato com torcedores, amigos. Evitar qualquer possibilidade de contágio", afirmou o médico Luiz Crescente. O Gauchão foi suspenso por 15 dias e a Libertadores está paralisada pelo menos até o dia 21. Na terça, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, disse que a ideia é retomar a competição no dia 6 de maio.

"Vamos necessitar de um período para recuperar performance. Os atletas receberão orientações para manutenção da parte física", apontou Caetano, projetando a volta às competições. O Inter ainda anunciou ontem a extinção do time B, que fazia a transição da base ao profissional e demitiu o auxiliar técnico Ricardo Colbachini e o auxiliar de preparação física André Volpe.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.