Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Colorado

Presidente do Inter, Marcelo Medeiros, tem suspeita de coronavírus

Dirigente colorado aguarda resultado dos exames para saber se está com o vírus, enquanto no Rio Jorge Jesus fará contraprova

Última atualização: 16.03.2020 às 20:13

Marcelo Medeiros está com sintomas da doença Foto: Paulo Pires/GES
O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, não participou da reunião da manhã desta segunda-feira (16), na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), que suspendeu o Gauchão e a Divisão de Acesso por 15 dias. Com sintomas de Coronavírus, o dirigente colorado, de 59 anos, realizou exames na parte da tarde e permanecerá em casa aguardando a contraprova, já que o resultado preliminar dos exames teria dado negativo.

Outra medida anunciada pela Federação foi a criação de um gabinete de crise para monitorar, em tempo integral, o avanço dos casos da doença no Estado. No Rio Grande do Sul, até o momento, oito pessoas foram diagnosticadas com Convid-19, doença causada pelo Coronavírus.

Já no Rio de Janeiro, o Flamengo informou que o técnico Jorge Jesus, testou "positivo fraco ou inconclusivo" para coronavírus. Ele aguarda agora o resultado de uma contraprova. O time suspendeu os treinos da equipe profissional e das categorias de base por pelo menos por uma semana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.