Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio TRICOLOR

Grêmio trabalha visando confronto direto em Salvador

Publicado em: 30.06.2022 às 21:50

Nem sempre desempenho e resultado andam lado a lado. A prova disso é a campanha gremista na Série B. A equipe treinada por Roger Machado encontra dificuldades em seus jogos, não exibe um futebol de encher os olhos, mas alcança os resultados suficientes para estar entre os quatro primeiros.

A equipe completou três rodadas dentro do G4. Em 4º lugar, com 25 pontos, o Grêmio está próximo do Bahia (com 28), adversário do domingo (3), 16 horas, na Fonte Nova. No entanto, mesmo se vencer, o time gaúcho não ultrapassa o Esquadrão, pois chegaria a sete vitórias enquanto o Bahia soma nove.

Invicto há nove jogos na competição, a última derrota do Grêmio foi justamente para o líder Cruzeiro, no dia 8 de maio, por 1 a 0, em Belo Horizonte. Nesta quinta (30), no CT Luiz Carvalho, os atletas, que atuaram os 90 minutos contra o Londrina na última partida realizaram atividades na academia. Os demais jogadores, juntos de Bruno Alves, Nicolas, Villasanti, e Campaz treinaram no campo. O preparador Reverson Pimentel orientou a atividade em uma primeira parte, e em seguida o técnico Roger comandou os trabalhos. Benítez, que ainda se recupera, correu em volta do gramado, enquanto o novo reforço gremista, Lucas Leiva, também fez trabalhos físicos.

Na sexta (1º), o Tricolor faz o último treino antes da viagem para Salvador. Além de Villasanti, outro desfalque será Biel, que também levou o terceiro amarelo contra o Londrina. Diante das baixas e pela importância do jogo, existe a tendência de Roger voltar a utilizar um esquema com três zagueiros contra o Bahia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.