Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Reação que chega com a força dos jovens do Grêmio

Vitória na Copa do Brasil contou com a participação de jovens jogadores da equipe tricolor

Publicado em: 28.07.2021 às 20:34 Última atualização: 28.07.2021 às 20:40

A vitória na Copa do Brasil adicionou moral ao elenco Tricolor. O 3 a 0 diante do Vitória, fora de casa, é o combustível para a confiança dada a jovens jogadores que são protagonistas no atual momento do clube. É com eles que os torcedores contam para o restante do Brasileirão. A equipe enfrenta o Bragantino, às 21 horas de sábado (31), em difícil enfrentamento para tentar sair da zona de rebaixamento.

Ricardinho deixou o seu contra o Vitória Foto: Lucas Uebel/Grêmio
"Quando assumimos em 2015, o Felipão era o técnico e lançou vários jovens. Como Luan, Walace, Pedro Rocha e Mamute. A ideia de rejuvenescer o elenco já era prevista por nós esse ano", disse o presidente Romildo Bolzan, após a vitória. "Tivemos um péssimo início de Campeonato Brasileiro, mas estamos fazendo em recuperação."

Nesta quarta-feira (28), o Grêmio lançou fala de Felipão a respeito de uma perda história para o clube. André Catimba, ex-atacante gremista, morreu aos 74 anos. "Perdemos um dos grandes heróis da nossa história", disse o técnico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.