Publicidade
Esportes | Grêmio Brasileirão

Técnico Felipão pede contratações e retornos

Treinador gremista reconheceu dificuldades no empate com o América-MG na Arena

Por Matheus Beck
Publicado em: 25.07.2021 às 21:21 Última atualização: 25.07.2021 às 21:21

O Grêmio permanece na zona de rebaixamento e tem dificuldades para engatar reação. No sábado (24), apenas empatou com o América-MG em casa pelo placar de 1 a 1. Pelo Brasileirão, a equipe volta a atuar somente no próximo sábado (31), às 21 horas, contra o Bragantino, em São Paulo. Antes disso, nesta terça-feira (27), às 21h30, enfrenta o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o jogo, Luiz Felipe Scolari, que quer reforços para o grupo, pretende trazer boa vantagem para o jogo da volta.

Tricolor apenas empatou com o América-MG na Arena Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Douglas Costa, grande craque do elenco, voltou nesta rodada, mas ainda padece da melhor forma. No departamento médico, outros jogadores como Maicon e Ferreira ainda persistem. Felipão também lamentou estas baixas e fez coro pela adição de qualidade.

"A diretoria tem tentado", afirmou o treinador, que ainda complementou que "contratar por contratar, não vale a pena. Não vamos fazer isso. Vamos procurando alternativas e quando encontrarmos a direção irá fazer o possível."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.