Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio em busca de sequência no Brasileirão

Após vencer seu primeiro jogo na competição, Tricolor quer mais uma vitória sábado diante do América-MG

Publicado em: 22.07.2021 às 22:33

Após a eliminação da Copa Sul-Americana, o Grêmio quer dar sequência à recuperação no Brasileirão. A primeira vitória na competição veio sábado passado (17), sobre o Fluminense, no Maracanã. Agora, os comandados de Felipão voltam a campo às 17 horas deste sábado (24), na Arena, para enfrentar o América-MG. O duelo é um confronto direto por posição na parte de baixo da tabela.

Douglas Costa está de volta e deve atuar no sábado Foto: Lucas Uebel/Grêmio
As duas equipes ocupam a zona de rebaixamento. Os gremistas estão na 19ª posição, com 6 pontos, e se venceram igualam a pontuação dos mineiros que somam nove na 18ª colocação. Nesse caso, as equipes também ficariam empatadas em vitórias e o Tricolor ultrapassaria o América-MG pelo saldo de gols. Para isso, o time gremista terá que superar o fato de atuar sem a sua zaga titular.

Kannemann é um desfalque certo. O argentino cumpre suspensão por estar com três cartões amarelos. A dúvida é sobre a utilização de Geromel. Ele deixou o duelo com a LDU com dores no quadril e não participou do treino de ontem. Ele deve ser reavaliado nesta sexta-feira. Caso não possa atuar, Paulo Miranda deve ser os escolhido para formar a dupla de zaga com Ruan, que será o substituto de Kannemann. Douglas Costa voltou aos treinos após ser liberado para seu casamento e fica à disposição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.