CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus
Depois do 2 a 0 sobre os paraguaios, no Estádio Defensores del Chaco, o treinador gremista ressaltou que a partida contra os goianos é decisiva. "A gente começa a pensar no jogo da volta (com o Guaraní, pela Libertadores) na próxima quarta-feira. A partir de amanhã (sexta-feira), começo a pensar no jogo que temos pelo Campeonato Brasileiro diante do Goiás, que é mais uma decisão pra gente", Renato.
Com a vaga nas quartas de final do torneio continental bem encaminhada para o duelo de volta, às 21h30 de quinta-feira, na Arena, o comandante tricolor deve escalar força máxima contra o Goiás. O objetivo é dar sequência à serie de cinco vitórias e dois empates e colar de vez no G4 e no pelotão de cima da tabela.
Quem pode voltar ao time é o zagueiro Kannemann. Ele cumpriu suspensão na Libertadores e foi poupado diante do Corinthians em função de dores musculares. Já o capitão Geromel pode ser um dos titulares poupados diante dos goianos.
A equipe gremista está em um dos seus melhores momentos na temporada, sustentando 13 jogos de invencibilidade entre Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Diante do Goiás, Renato Portaluppi ainda irá ultrapassar Oswaldo Rolla, o Foguinho, tornando-se o técnico que mais comandou o Grêmio, com 384 jogos.
Segunda-feira (30) / 18 horas / Arena, em Porto Alegre.
Árbitro: Rodrigo Ferreira, auxiliado por Kleber Gil e Johnny de Oliveira. Transmissão: Pay-per-view.
Grêmio
Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.
Goiás
Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral, Gustavo Blanco e Shaylon; Keko e Fernandão.
Técnico: Augusto César.