Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio decidirá semifinal da Copa do Brasil fora de casa

Jogos contra o São Paulo, valendo vaga na final, serão nos dias 23 e 30 de dezembro

Publicado em: 24.11.2020 às 21:34

Tricolores já estão no Paraguai para jogo da Libertadores Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Os mandos de campos dos jogos das semifinais da Copa do Brasil foram definidos nesta terça-feira (24) em sorteio. O Grêmio enfrentará o São Paulo e decidirá a vaga na final fora de casa. As partidas serão nos dias 23 e 30 de dezembro.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

O primeiro jogo será na Arena, em Porto Alegre, e o segundo, no Morumbi, em São Paulo. O vencedor enfrenta o melhor entre América-MG e Palmeiras. Este duelo será decidido no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Já pela Copa Libertadores, o Tricolor entra em campo na quinta-feira (26), às 21h30, para enfrentar Guaraní, do Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco. A partida é a primeira das oitavas de final da competição. O duelo de volta será na semana seguinte, dia 3 de dezembro, na Arena, em Porto Alegre.

Para o jogo com os paraguaios, Kannemann está suspenso. Assim, David Braz deverá ser confirmado no time para atuar ao lado de Geromel. Matheus Henrique deve atuar apesar de ter levado dez pontos na perna, onde foi atingido durante o jogo com o Corinthians. Darlan e Lucas Silva disputam uma vaga ao seu lado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.