Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes ELIMINATÓRIAS

Brasil fica no empate por 1 a 1 contra o Equador

Em jogo com arbitragem confusa, goleiro hamburguense Alisson chegou a ser expulso duas vezes, mas juiz voltou atrás

Publicado em: 27.01.2022 às 21:06 Última atualização: 27.01.2022 às 21:20

A seleção brasileira empatou por 1 a 1 com o Equador nesta quinta-feira (27), em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Limitado tecnicamente, o jogo teve elementos interessantes, com expulsões, arbitragem absolutamente confusa do colombiano Wilmar Roldan, quatro intervenções do VAR e dois pênaltis anulados.

Casemiro marcou o gol da seleção brasileira
Casemiro marcou o gol da seleção brasileira Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O goleiro hamburguense Alisson chegou a ser expulso duas vezes, mas em ambas as ocasiões o juiz reviu suas decisões e deixou o arqueiro em campo. Casemiro marcou na etapa inicial para o time de Tite, e Félix Torres deixou tudo igual no segundo tempo da partida da 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. 

Com o resultado, o time do técnico Tite foi a 36 pontos, com 11 vitórias e três empates. Já os equatorianos estão em terceiros, com 24. Líder isolado das Eliminatórias e garantido desde o ano passado na Copa do Catar, o Brasil tem como próximo compromisso o duelo com o Paraguai, terça-feira (1), às 21h30, no Mineirão. No mesmo dia, o Equador duela com o Peru, em Lima. Os equatorianos somam 24 pontos, no terceiro lugar, e estão perto de garantir um lugar no Mundial, muito vaiado pelos torcedores depois do apito final.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.