Publicidade
Cotidiano | Motores Mercado

Fiat Strada ganha a edição limitada Opening Edition

Série especial traz itens exclusivos, como engate de reboque e divisor de caçamba. Compradores poderão receber a picape em casa

Por Adair Santos
Publicado em: 01.10.2020 às 07:00 Última atualização: 01.10.2020 às 08:10

Baseada na versão topo de linha Volcano, a Opening Edition é limitada a 250 unidades Foto: Divulgação/Fotos Divulgação

Lançada em julho, a segunda geração da Strada acaba de ganhar uma série especial, a Opening Edition. Cheia de itens exclusivos e limitada a 250 unidades na cor branco Alaska, custa R$ 92,29 mil.

Baseada na versão topo de linha Volcano, que destaca os faróis em LED afilados com luzes DRL (Daytime Running Light), o design recebeu skidplate grafite na dianteira e barras de teto na mesma cor. Também vem com rodas em liga-leve aro 16" de acabamento diamantado, estribos laterais, retrovisores em preto brilhante, badges, adesivos e soleiras em vinil alusivos à série limitada.

Na traseira, destaque para o engate de reboque Foto: Divulgação

A traseira traz engate de reboque e a caçamba possui um divisor de carga com o adesivo Opening Edition.

Por dentro, detalhes prateados na coifa do câmbio e padaleiras Foto: Divulgação

Internamente, há volante revestido em couro e com costura prata, cor também presente nas pedaleiras e na coifa do câmbio. Conta, ainda, com um badge que indica a numeração de 1 a 250.

Motor 1.3 Firefly de quatro cilindros gera 109 cv de potência a 6.250 rpm e 14,2 kgfm de torque com álcool. Com gasolina, são 101 cv e 13,7 kgfm, respectivamente.

Kit exclusivo para os proprietários

Os compradores da série especial ganharão um welcome kit contendo caixa numerada com boné, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e até uma carta nominal. Outra exclusividade é que poderão receber a Strada em casa. Desde seu lançamento, a picape vem registrando números expressivos de vendas. Com 6.564 unidades comercializadas em julho e 8.689 unidades em agosto, foi o segundo veículo mais vendido do País.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.