Publicidade
Cotidiano | Gente Em SP

Apresentadora Palmirinha, de 89 anos, é internada após passar mal

Um dos sintomas que ela teve foi crise de vômito; segundo pessoas próximas à família, o diagnóstico é de falta de sódio

Publicado em: 02.12.2020 às 14:07 Última atualização: 02.12.2020 às 15:14

Palmirinha tem 89 anos Foto: reprodução instagram

A apresentadora Palmirinha Onofre, 89 anos, voltou a ser internada nesta quarta-feira (2) em São Paulo. De acordo com levada pela família para o hospital depois de passar mal na noite de terça (1º). Entre os sintomas que a cozinheira apresentou estava uma crise de vômito.

Segundo pessoas próximas à família, o diagnóstico é de falta de sódio. Por questão de cuidados, ela foi direcionada para a UTI do local para fazer a reposição do elemento, que ocorrerá de maneira lenta e gradual. Ela deve passar os próximos dias em observação. O estado de Palmirinha é estável.

Apesar de estar fora do ar na TV Gazeta, onde comandava atrações de culinária, desde 2015, Palmirinha tem feito participações em programas do GNT. Também virou queridinha do mercado publicitário e dona de uma rede de lanchonetes que leva seu nome.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.