Publicidade
Cotidiano | Entretenimento Filme

Para estas férias da garotada: novo Space Jam no cinema

Filme mescla live action e animação para reunir jogador e Looney Tunes

Publicado em: 17.07.2021 às 03:00 Última atualização: 17.07.2021 às 14:05

A estreia da semana nos cinemas da região é a mescla de live action (filme com atores) e animação Space Jam: Um Novo Legado. Trata-se de uma continuação para Space Jam: O jogo do Século, de 1996.

Space Jam: Um novo legado Foto: fotos Divulgação

Como no primeiro filme, o que acontece é um encontro entre um famoso jogador de basquete norte-americano e a turma de Looney Tunes, os personagens animados do estúdio Warner que incluem Pernalonga, Patolino e Hortelino, entre outros. Desta vez o basqueteiro é LeBron James. No primeiro filme, era Michael Jordan.

Trama

Na história, um computador do mal sequestra o filho de LeBron, o que o obriga a se unir aos personagens do desenho animado para resgatar o garoto. E o que ele vai ter que fazer é treiná-los para que se tornem uma equipe de basquete capaz de enfrentar um desafio.

A história aposta, principalmente, em aproveitar o carisma de LeBron e colocar em destaque a galeria imensa de tipões das animações da Warner. Tem muitas sequências que os fãs vão curtir, incluindo uma incursão de LeBron, em versão desenhada, na terra do Papa Léguas.

Curiosidade é que esta continuação acontece mais de vinte anos após o primeiro filme. A pré-produção foi tumultuada e o projeto começou e parou várias vezes, cada vez com uma estrela diferente e uma proposta diversa. Mesmo assim, LeBron acompanhou o projeto durante anos até ficar pronto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.