Publicidade
Cotidiano | Entretenimento De volta aos palcos

Teatro Carlos Magno receberá Festival de Inverno da ParaNóia

Serão três peças – Os Ninguéns, Ilha dos Açores e Sonho de Voar

Publicado em: 15.07.2021 às 17:31 Última atualização: 15.07.2021 às 18:41

 A ParaNóia Produções Artisticas realiza no final do mês de julho e início de agosto, o Festival de Inverno. Serão três peças – Os Ninguéns, Ilha dos Açores e Sonho de Voar – que serão encenadas no Teatro Municipal Paschoal Carlos Magno, o Centro de Cultura.

A montagem ‘Os Ninguéns’, acontece na sexta-feira, dia 23 de julho; a peça ‘Ilha dos Açores’, será no sábado, dia 31 de julho; e o ‘Sonho de Voar’, ocorre no sábado, 7 de agosto. Todas as peças iniciam às 20h.

ParaNóia realiza o Festival de Inverno Foto: Divulgação
‘Os Ninguéns’ é a história de moradores de rua. “Os que custam menos que a bala que os mata”, diz o diretor Luis Fernando Rodembuch. A ‘Ilha dos Açores’, trata da história portuguesa de três famílias durante a guerra civil. “É uma história verdadeira, ocorrida na Ilha dos Açores entre os anos 1838 e 1842, quatro anos de guerra”, ilustra Rodembuch. E, ‘Sonho de Voar’, está baseada na história de Leo e Bia, do escritor, compositor e cantor Osvaldo Montenegro.

De acordo com Rodembuch voltar a pisar num teatro novamente é como a emoção de uma primeira vez em que se faz teatro. “A realidade dos que não tem, e acreditam não existir; a história nua e crua de uma guerra; e a vida adolescente dos que buscam a liberdade, são as encenações que apresentaremos”, mostra Rodembuch. 

Elenco da peça ‘Os Ninguéns’

 tephany de Andrade, Paola Reis Freimuth, Mariah Aquino, Ademir Alves, Dionatas Moacir da Rosa, Jordana Eltz, Isabel Glaser, Larrisa Martins, Laísa Pereira, Vitor Mendes e Vitória Glaser. 

Elenco da peça ‘Ilha dos Açores’

 Assis Eugênio Dahmer, Pedro Vinícios Reisdörfer, Isabel Glaser, Mariah Aquino, Jordana Eltz, Everton Félix, Mari Martini, Vitória Glaser e Laísa Pereira, Meg Illana, Gilberto Bauer, Laura Pereira, Bruno Krug e Bruno Silva.  

Elenco da peça: ‘Sonho de Voar’

 Bruno Silva, Pedro Vinícios Reisdörfer, Jordana Eltz, Assis Eugênio Dahmer, Mariah Aquino e Isabel Glaser.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.