Publicidade
Cinemando

Oscar 2021 promete noite de festa sem astros e estrelas usando máscaras de proteção

Estatuetas serão entregues na noite deste domingo (25) pela Academia de Hollywood Foto: REPRODUÇÃO
Astros e estrelas desfilando no tapete vermelho. Discursos emocionados. Aplausos do público. Ausência de máscaras de proteção. Tudo isso é prometido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood para a 93ª cerimônia de entrega do Oscar, que acontece neste domingo.

Pela primeira vez na história da premiação, o formato da festa se transformou em algo mais importante que os filmes que fazem parte da maior noite do cinema. A pandemia atingiu em cheio Hollywood. Porém, o show tem que continuar.

Por isso, os organizadores dividiram os palcos entre Estados Unidos e Europa para receber convidados. Além do suntuoso Dolby Theatre e da Union Station, em Los Angeles, o Oscar vai à Inglaterra e a Paris em 2021.



Serviço:

O QUÊ: Oscar 2021
QUANDO: neste domingo, a partir das 22 horas (horário de Brasília)
ONDE ASSISTIR: Será transmitido no Brasil pelo canal a cabo TNT a partir das 20 horas. A entrega das estatuetas, no entanto, começa às 22 horas. A Globoplay transmite toda a cerimônia ao vivo a partir das 20 horas. O mesmo acontece com o portal G1. A Globo aberta transmite parte da cerimônia a partir de 23h35.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.