Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Motores

Jeep Renegade homenageia o Willys

Série especial começa a ser vendida por R$ 146,99 mil .

Uma homenagem a um veterano de guerra que se popularizou nas ruas de todo o mundo. O Renegade ganha a série especial Willys. A pré-venda está aberta e cada uma das 250 unidades disponíveis custa R$ 146,99 mil.

Baseada na versão Trailhawk, equipada com motor turbodiesel de 170 cv, a novidade recebe inscrições “Willys” nos para-lamas dianteiros e “4-Wheel Drive” na tampa traseira. Ainda há os símbolos “Oscar Mike” – estrelas estilizadas que remontam ao lema militar “em missão” ou “em movimento” – nas colunas C e também bordados nos bancos dianteiros.


Na alça à frente do passageiro, no painel, uma plaqueta indica a numeração dentro da série limitada. Cada comprador vai ganhar uma jaqueta Jeep Gear, cantil e maleta no formato de galão de combustível (“jerry can”).

Carroceria verde recon


A carroceria é pintada na cor verde recon, combinada a várias peças externas com acabamento escuro, como rodas, emblemas, molduras de grade e para-choques e capas de retrovisores.

T-Cross: conheça os conteúdos completos de cada versão

SUV compacto da Volkswagen estará nas lojas em março, mas pré-venda já começou.

Um dos lançamentos mais aguardados de 2019, o T-Cross chega ao mercado brasileiro em quatro versões, todas equipadas com motores TSI, por preços que começam em R$ 84,99 mil e vão até R$ 109,99 mil.


As configurações são a 200 TSI (a única equipada com o câmbio manual de seis marchas), 200 TSI Automática, Comfortline 200 TSI Automática e Highline 250 TSI Automática, todas essas equipadas com o câmbio automático de seis marchas. E há uma novidade especial: o pacote First Edition, edição limitada oferecida no período de lançamento do carro e que traz itens exclusivos.

Pacote First Edition

Para celebrar a chegada do T-Cross, a Volkswagen preparou um pacote especial limitado a 1.000 unidades da versão Highline 250 TSI, com três opções de cores para a carroceria – bronze namíbia, branco puro e laranja energético.

O First Edition estará disponível para o período de pré-venda e tem preço de R$ 7,5 mil. Inclui teto, colunas (“A” e “C”) e retrovisores pintados na cor preto ninja, rodas em liga-leve aro 17’’ na cor preta com superfície diamantada, painel totalmente digital (Active Info Display), seletor de modo de condução e sistema de infotainment Discover Media, com navegador via satélite, tela colorida de 8’’, comando por voz e entrada USB no console central, além do sistema de som Beats.

Ao adquirir o First Edition, é possível complementá-lo com o pacote Tech for First Edition (R$ 4,2 mil), com o sistema Park Assist 3.0 e faróis full-LED, e com o teto solar panorâmico Sky View (R$ 4,8 mil).


200 TSI: R$ 84,99 mil
Equipada com câmbio é manual de seis marchas, traz, de série controle de estabilidade (ESC), seis air bags, freios a disco nas quatro rodas, bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+), direção elétrica e ajuste de altura e distância para o volante, assistente para partida em rampas (Hill Hold), sensores traseiros de estacionamento, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, faróis com função Coming & Leaving home, faróis de neblina com função cornering, luzes de condução diurna em LED, lanternas em LED, banco dianteiro do passageiro com encosto rebatível, suporte para smartphone com entrada USB para carregamento, travas e vidros elétricos e volante multifuncional.


Como opcional, o pacote Interactive I inclui sistema de som Composition Touch com tela colorida sensível ao toque de 6,5” e App-connect, dois alto-falantes adicionais (além dos quatro de série), câmera de ré para auxílio em manobras e sensores dianteiros de estacionamento (sensores traseiros são de série).

200 TSI Automático: R$ 94,49 mil
Além do câmbio automático de seis marchas, vem com controle automático de velocidade, apoio de braço central com porta-objetos, volante multifuncional revestido em couro com “shift paddles”, duas entradas USB para o banco traseiro, saída traseira de ar-condicionado, sistema de som Composition Touch com tela colorida sensível ao toque (“touchscreen”) de 6,5’’ e App-Connect. Visualmente, se diferencia da 200 TSI pela grade dianteira em preto brilhante e pelo logotipo “Automatic” na tampa do porta-malas. Há apenas um pacote de opcionais, o Interactive II, que inclui câmera de ré para auxílio em manobras e sensores dianteiros de estacionamento e espelhos retrovisores externos com rebatimento elétrico.

Comfortline 200 TSI automática: R$ 99,99 mil
Adiciona ar-condicionado digital Climatronic, banco do motorista com ajuste lombar, câmera de ré para auxílio no estacionamento, indicador de pressão dos pneus (RKA), manopla da alavanca de câmbio revestida em couro, porta-luvas refrigerado, sistema “save” de variação do espaço do porta-malas, rodas em liga-leve aro 17” com pneus 205/55 R17, sensores dianteiros de estacionamento (além dos traseiros) e frenagem automática pós-colisão. Essa versão se diferencia da 200 TSI Automática pelos detalhes cromados na grade dianteira (que é pintada em preto brilhante), colunas centrais (“B”) na cor preto brilhante e para-choque traseiro com apliques cromados na região inferior. O revestimento interno é na cor azul escuro e há insertos decorativos no painel.


Para essa versão há quatro pacotes opcionais. O Exclusive & Interactive inclui sistema de infotainment Discover Media com navegador via satélite, tela de 8’’, comando por voz e entrada USB no console central, iluminação ambiente em LED, seletor do modo de condução, sistema Kessy de abertura das portas sem chave e partida do motor por botão, espelhos retrovisores externos com rebatimento elétrico e tapetes adicionais de carpete. O pacote Sky View II traz o teto solar panorâmico, espelho retrovisor interno eletrocrômico e sensores de chuva e crepuscular. O pacote Design View agrega bancos em couro com detalhes na cor marrakesh brown e apliques decorativos no painel com detalhes na cor bronze namíbia.
O quarto pacote, Premium, traz o sistema Park Assist 3.0, faróis full-LED com luz de condução diurna em LED e sistema de som Beats com subwoofer.



Highline 250 TSI Automática: R$ 109,99 mil
Agrega bancos revestidos em couro, espelho retrovisor interno eletrocrômico, espelhos retrovisores externos com rebatimento automático, iluminação ambiente em LED, detector de fadiga, sistema Kessy, start&stop (que desliga/liga o motor quando parado em semáforos, por exemplo) e sensores de chuva e crepuscular. Essa versão se diferencia visualmente pelo rack de teto na cor “prata anodizada”, moldura cromada para os faróis de neblina e para a grade dianteira e frisos laterais na região inferior dos vidros. Por dentro, destacam-se a iluminação ambiente em LED, manopla da alavanca de freio de estacionamento revestida em couro e cobertura dos pedais de alumínio.


Há três pacotes opcionais para essa versão: o Innovation traz o painel totalmente digital (Active Info Display), Discover Media com navegador via satélite, tela colorida de 8’’, comando por voz e entrada USB no console central e o seletor de modo de condução.

O opcional Sky View inclui o teto solar panorâmico. E o pacote Tech&Beats engloba o sistema Park Assist 3.0 de auxílio ao estacionamento, faróis full-LED com luz de condução diurna em LED e o sistema de som Beats com subwoofer.

T-Cross tem preço inicial de R$ 84,99 mil

Serão 800 unidades na pré-venda, com entregas previstas para março. Versão topo de linha Highline custa R$ 109,9 mil .

transport concept of empty concrete small narrow car road between green trees in mountain nature scenery environment  and space for copy or text; Shutterstock ID 1156737319; Ordem de Compra/ID: -; Cliente e Job: -; CNPJ do Cliente: -; Data de Vencimento (Nota): -

Ao abrir a pré-venda do T-Cross, no dia 19, a Volkswagen revelou o preço das versões do seu SUV compacto: a 200 TSI sai por R$ 84,99 mil, a 200 TSI automática por R$ 94,49 mil, a Comfortline 200 TSI automática por R$ 99,99 mil e, a topo de linha Highline 250 TSI automática, por R$ 109,99 mil. Fabricado na unidade de em São José dos Pinhais (PR), que comemora 20 anos, começa a ser entregue em março.


Neste primeiro momento, são 800 unidades disponíveis – a 200 TSI é única a trazer o câmbio manual de seis marchas, enquanto as demais vêm equipadas com o automático de seis velocidades. A pré-venda é feita exclusivamente por meio do site vw.com.br/prevenda. O interessado deve acessar o site, preencher um cadastro e realizar o pagamento da entrada de R$ 5 mil para confirmar a reserva. Feito isso, será contatado pela Volkswagen para receber mais informações e concluir o pagamento. Para o período de pré-venda o Banco Volkswagen elaborou um plano de financiamento com taxa de 0,99%, com entrada de 50% do valor do veículo e o saldo dividido em 24 parcelas.

Quem comprar o T-cross na pré-venda vai ganhar brindes. A Comfortline 200 TSI trará o VW Connect (plataforma digital que conecta as principais informações do veículo em um aplicativo) e um cooler personalizado. Além do VW Connect e do cooler, a Highline tem como brinde uma bicicleta dobrável da marca.

Duas opções de motor TSI


O carro tem exclusivamente motores TSI, que combinam injeção direta de combustível e turbo para entregar alta eficiência energética. O 200 TSI Total Flex desenvolve potência de até 128 cv com etanol e 116 cv com gasolina, com torque máximo de 20,4 kgfm (200 Nm). Esse motor pode ser combinado a duas opções de câmbio, ambos de seis marchas: manual (apenas na versão 200 TSI) ou automática com função Tiptronic, que também conta com as aletas no volante (shift paddles).


O motor 250 TSI Total Flex da Highline gera 150 cv, com gasolina ou etanol e torque de 25,5 kgfm (250 Nm), combinado somente à transmissão automática de seis marchas com função Tiptronic. Nessa configuração, segundo dados da montadora, a aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 8,7 s e a máxima é de 198 km/h. O consumo prometido é de 11 km/l na cidade e 13,2 km/l na estrada.


Estacionamento automático

O modelo oferece painel de instrumentos totalmente digital (Active Info Display), seletor de perfil de condução, Controle de Estabilidade (ESC) de série, bloqueio eletrônico do diferencial, Park Assist 3.0, suporte para smartphone no painel, quatro entradas USB (inclusive para o banco traseiro), iluminação ambiente em LED e acabamento com apliques decorativos no painel. Também conta com faróis full-LED, seis air bags, saída de ar-condicionado para o banco traseiro e teto solar panorâmico. A Highline 250 TSI pesa 1.292 kg e tem porta-malas com capacidade para 448 kg de carga útil.

OS PREÇOS:

200 TSI: R$ 84,99 mil
200 TSI automática: R$ 94,49 mil
Comfortline 200 TSI automática: R$ 99,99 mil
Highline 250 TSI automática: R$ 109,99 mil

Fonte: Volkswagen

Fusion recebe pequenas - pequenas mesmo - mudanças visuais

Linha 2019 chega às lojas com nova grade, faróis e sem a barra cromada que unia as lanternas.

O Fusion recebe pequenas mudanças de design na linha 2019 para manter sua alta performance de vendas, que há muito lhe dá o título de líder absoluto do segmento de sedãs médios/grandes de luxo. No ano passado, foram 4.497 unidades vendidas. São três versões de acabamento, com preços começando em R$ 149,9 mil.

Importada do México, a linha 2019 ficou mais enxuta e passa a ser formada por apenas três versões: Titanium 2.0 EcoBoost AWD, SEL 2.0 EcoBoost e Titanium Hybrid (190 cv). A SEL 2.0 EcoBoost, com motor turbo de 248 cv, transmissão automática de seis velocidades com trocas no volante e tração dianteira, agora traz teto solar elétrico de série.


Um dos carros mais seguros do Brasil, o sedã já vem com oito air bags (frontais, laterais, de cortina e de joelhos), cintos de segurança traseiros laterais infláveis – tecnologia exclusiva da Ford no mundo –, controles eletrônicos de estabilidade e de tração AdvanceTrac, assistentes de partida em rampa e de chamada de emergência.

Pacote é equipado também com desligamento e acionamento automático do motor, chave com sensor de presença, partida remota, central multimídia Sync 3, ar-condicionado automático e digital dual-zone, bancos dianteiros aquecidos, freio de estacionamento elétrico e luz de assinatura em LED, custando R$ 149,9 mil.


Apliques cromados

O novo para-choque dianteiro traz dois apliques cromados no estilo “taco de hóquei” na parte inferior. As versões Titanium têm grade dianteira cromada e faróis de neblina em LED. As rodas aro 18’’ das configurações Titanium também foram redesenhadas. Na traseira, o para-choque e a tampa do porta-malas ganharam um design mais moderno e limpo, com vincos que se conectam com as linhas laterais. As lanternas exibem novas molduras e o friso central cromado que as unia foi eliminado.


Hybrid tem dois motores: um elétrico e outro a gasolina

A configuração Titanium Hybrid, com o avançado sistema de propulsão híbrida – formado por um 2.0 a gasolina e um motor elétrico, que geram uma potência combinada de 190 cv – oferece os mesmos equipamentos por R$182,99 mil. Conforme a Ford, além de ter funcionamento silencioso e suave, é um dos veículos mais econômicos do mercado, com consumo de 16,8 km/l na cidade e 15,1 km/l na estrada. E a tela no painel orienta o motorista a dirigir de forma mais eficiente, com desenhos animados de folhas que crescem conforme a economia obtida.

Potência de 248 cv

O motor 2.0 EcoBoost desenvolve 248 cv de potência a 5.500 rpm e 38 kgfm de torque a 3.000 rpm. Transmissão automática de seis marchas não dispõe de manopla tradicional, e sim de um botão circular que permite fazer a seleção.

Topo de linha Titanium AWD acrescenta a tração integral

A Titanium 2.0 EcoBoost AWD acrescenta a tração integral, que aumenta a segurança em curvas e pisos escorregadios, além de várias tecnologias semiautônomas de condução, agora agrupadas no pacote chamado CoPiloto 360.

Fusion
Inclui alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem e detecção de pedestre, monitoramento de ponto cego, sistema de permanência em faixa, piloto automático adaptativo com “Stop & Go”, farol alto automático e estacionamento automático de segunda geração para vagas paralelas e perpendiculares.

O modelo topo de linha traz ainda faróis dianteiros e de neblina full LED, aerofólio traseiro e bancos dianteiros refrigerados, custando R$ 179,9 mil.