Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
BAH!rulho

Criolo volta ao rap com o clipe de Boca de Lobo

Depois de se aventurar pelo samba em último disco, músico volta a focar no rap e na crítica social .

Criolo está de volta ao rap. Depois de se aventurar pelo samba no disco Espiral de Ilusão (2017), o músico paulista retorna às suas origens com o single Boca de Lobo. A música ganhou um clipe à altura da letra recheada de referências a escândalos de corrupção e às desigualdades sociais do Brasil. São tantas referências a situações da nossa história recente que muita gente elaborou listas de fatos representados no vídeo. Boca de Lobo é uma parceria de Criolo com os produtores Nave e Daniel Ganjaman. O clipe foi dirigido por Denis Cisma. Se liga aí:

Sonic Youth comemora 30 anos do clássico Daydream Nation

Álbum de 1988 é um dos mais aclamados trabalhos da banda de Nova York .

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Capa do disco Daydream Nation
Apesar do Sonic Youth ter encerrado as atividades em 2011, a banda está comemorando neste mês de outubro os 30 anos do lançamento de Daydream Nation (1988). O quinto álbum do grupo de Nova York é um dos mais aclamados e clássicos trabalhos de Thurston Moore, Kim Gordon, Lee Ranaldo e Steve Shelley. A banda abriu caminho para a cena alternativa dos anos 90, liderada pelo Nirvana, e ainda lançaria, na sequência, discos fundamentais como Goo (1990), Dirty (1992) e Washing Machine (1995). O Bah!rulho relembra Teenage Riot, faixa de abertura de Daydream Nation. Se liga aí:

Os Torto lançam clipe da música Tele Visão

Em apenas 59 segundos, banda de Porto Alegre manda seu recado com som do disco Show de Bola! .

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Banda de Porto Alegre está divulgando o disco Show de Bola!
Os Torto soltaram mais um clipe do álbum Show de Bola!, lançado em outubro do ano passado via Morcego Records. Este é o terceiro clipe do disco da banda de Porto Alegre e aproveita a onda dos vídeos de até um minuto do instagram, ou seja, a faixa selecionada dessa vez foi Tele Visão com seus 59 segundos de duração. Os Torto é formado por: Maestro Gusto Herscovitz (voz, baixo, teclados) Luiz Gustavo Bivis (voz e guitarra yin), Davi Pacote (voz e guitarra yang) e Thalis Miguel (voz, bateria e efeitos espaciais).

O clipe foi feito em três takes improvisados em um “ensaio aberto”. A direção e edição é obra de Jubileu Carniça, responsável pela arte do álbum e também por diversos materiais recentes da banda. Mesclando a apresentação dos Torto com algumas imagens do Chaves, Bill Stevenson, Marcelo Bonfá, Fábio Assunção, eis que surgiu o clipe da faixa. Tele Visão é a sétima faixa do Show de Bola!. Se liga aí:

Kurt Vile prepara lançamento do seu novo disco

Músico americano irá lançar o álbum Bottle It In em outubro e já divulgou duas músicas do novo trabalho.

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Bottle It In é o novo disco de Kurt Vile
Tem disco novo do americano Kurt Vile chegando. Bottle It In será lançado no próximo dia 12 de outubro pela gravadora Matador. No ano passado, o cara lançou, em parceria com a australiana Courtney Barnett, o álbum Lotta Sea Lice. Seu último trabalho solo mesmo foi b'lieve I'm goin down..., de 2015, que deu ainda mais visibilidade para o compositor que iniciou sua carreira como um dos integrantes da banda The War on Drugs. O novo trabalho do Kurt Vile conta com algumas participações especiais, entre elas a de Kim Gordon, ex-Sonic Youth, que toca violão na música Mutinies. O músico já lançou dois singles que antecipam esse novo lançamento: Loading Zones e Bassackwards. Se liga aí: