Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
No Estado

Ao menos 12 pessoas morrem em acidentes de trânsito em BRs no feriadão de Páscoa

Somente na BR-386, oito pessoas perderam a vida em colisões neste final de semana prolongado
22/04/2019 09:09

Foto por: PRF
Descrição da foto: Cinco pessoas da mesma família que morreram na madrugada desta sexta-feira (19), em um acidente na BR-386 em Soledade, iam para o velório de uma parente em Carlos Barbosa
O feriadão de Páscoa foi de violência nas estradas gaúchas. Conforme levantamento feito pelo Jornal NH, apenas nas estradas federais do Estado, 12 pessoas morreram em acidentes de trânsito. Em dois deles na BR-386, houve oito mortos. No mais grave, na Sexta-feira Santa, seis pessoas, cinco da mesma família, morreram em uma colisão frontal na altura do quilômetro 257, em Soledade. 

A família morta no acidente era do Paraná e seguia em um Chevrolet Corsa, com placas de Pato Branco, para um velório de um familiar em Carlos Barbosa, na Serra. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Fiat Tempra, com placas de Caxias do Sul, transitava no sentido capital-interior e teria invadido a pista contrária, atingindo de frente o Corsa.

No domingo, também na BR-386, duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na cidade de Seberi. Segundo a PRF, o motorista de um Cobalt, com placas de Brasília, perdeu o controle do veículo, aquaplanou, saiu da pista e atingiu algumas árvores às margens da rodovia. As três pessoas que estavam no carro ficaram presas às ferragens. O condutor e o passageiro da frente faleceram no local. Uma senhora que estava no banco traseiro teve fratura exposta e teve que ser retirada com ajuda dos Bombeiros. Ela foi encaminhada ao hospital de Seberi.

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE