Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Tragédia no trânsito

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-285 em Vitória das Missões

Entre os mortos estão uma criança de apenas 11 anos de idade
21/04/2019 20:37

Foto por: PRF / Divulgação
Descrição da foto: Grave acidente de trânsito na região das Missões deixou três mortos, incluindo uma criança de 11 anos de idade
Três pessoas morreram neste Domingo de Páscoa em mais um grave acidente de trânsito no interior do Estado.  Na manhã de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender uma colisão frontal na BR-285 em Vitória das Missões. O acidente ocorreu próximo das 10h30, quando um Renault Sandero com placas de Belo Horizonte perdeu o controle do veículo ao sair no acostamento. Na sequência, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um Ford Ka com placas de Santo Ângelo.

Morreram no local uma criança de 11 anos, irmão do motorista do Sandero. Uma jovem de 20 anos chegou a receber atendimento médico na pista, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do Ford Ka se feriu gravemente e foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Santo Ângelo, mas morreu na tarde deste domingo.

O condutor do Sandero foi socorrido e também foi encaminhado ao Hospital em Santo Ângelo. O estado de saúde dele não foi divulgado pelas autoridades.

Segundo a PRF, os veículos foram removidos ao depósito e estão a disposição da perícia. A Polícia Civil de Vitória das Missões será responsável pela investigação das causas do acidente.

Na Sexta-Feira Santa (19) um outro grave acidente de trânsito chocou o Rio Grande do Sul: seis pessoas morreram em uma colisão no município de Soledade. Cinco delas eram da mesma família e estariam a caminho de um velório em Carlos Barbosa.

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE