Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Violência na estrada

Três acidentes e três tragédias familiares: trânsito deixa quatro mortos em cinco horas

Colisões aconteceram em Estância Velha, Campo Bom e Nova Hartz
24/06/2019 09:24 24/06/2019 10:08

Foto por: Fábio Radke/GES-Especial
Descrição da foto: Acidente: Rodrigo teria perdido o controle do carro
Eram 16h30 da tarde de domingo (23) quando a colisão de um veículo em um poste seguida de uma capotagem tirou a vida de um jovem de 29 anos, no bairro das Rosas em Estância Velha. Depois disso, pelo menos mais dois acidentes com vítimas fatais foram registrados na região, ambos na RS-239. O primeiro na cidade de Campo Bom, onde duas pessoas morreram, e um segundo em Nova Hartz, por volta das 21h30, cuja a morte foi de um menino de apenas 4 anos de idade. O irmão dele, de 8, está em estado grave no hospital.

Os acidentes

No primeiro caso, na cidade de Estância Velha, na tarde do domingo, Rodrigo Boettcher, motorista de um Chevrolet Celta, com placas de Ivoti, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste, capotando em seguida. Ele estava acompanhado do pai. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o pai de Rodrigo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Ivoti com suspeita de fratura nas costelas. 

O segundo caso de acidente com mortes ocorreu na RS-239, na cidade de Campo Bom. Mãe e filho, ocupantes de um Fiat Palio com placas de Santa Maria do Herval, morreram após o veículo colidir em um motorhome no quilômetro 22 da rodovia. Eles chegaram a ser encaminhados ao hospital de Sapiranga, mas não resistiram aos ferimentos. O motorista do motorhome afirma ter tido a frente cortada pelo veículo da família. Ele não estava bêbado.

O terceiro acidente aconteceu por volta das 21h30, também na RS-239. A condutora de um Fiat Línea, com placas de Sapiranga, estava acompanhada dos dois filhos, de 8 e 4 anos, quando capotou o veículo na RS-239, já na entrada do município de Nova Hartz. O caçula morreu no hospital de Sapiranga, em decorrência dos ferimentos. O mais velho precisou ser encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. A mãe fraturou o braço. As identidades deles ainda não foram divulgadas.

Feridos também em Sapiranga

No início da noite do sábado (22), pelo menos três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito na RS-239, no trecho de Sapiranga. A colisão ocorreu no quilômetro 25 da rodovia, sentido Novo Hamburgo-Sapiranga, e envolveu um Volkswagen Gol e um Honda Civic. Os feridos, que ficaram presos às ferragens e teriam sido encaminhados ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH). O estado de saúde deles ainda é desconhecido.

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE