Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Polícia

Trio é preso após assaltar posto de gasolina em Ivoti

Criminosos atacaram estabelecimento com armas de mentira
25/04/2019 13:20

Foto por: BRIGADA MILITAR
Descrição da foto: Objetos apreendidos durante a ação
O roubo a um posto de combustíveis de Ivoti terminou com três homens presos minutos depois da ação, na noite de quarta-feira (24). O trio de 20, 23 e 32 foram capturados pela Brigada Militar após perseguição.

Por volta das 21 horas, dois dos suspeitos entraram na loja de conveniência do posto, que fica na Rua Castro Alves, no bairro Vista Alegre. A dupla exigiu que os dois funcionários entregassem o dinheiro do caixa, os celulares e ficassem dentro do banheiro do estabelecimento. Os criminosos, que estariam portando armas de fogo, mas que depois foram identificadas como simulacros (armas falsas), fugiram em um Volkswagen Fox branco, com placas de São Leopoldo, onde estava o terceiro suspeito.

A Brigada Militar foi acionada e, na Avenida Bom Jardim, os policiais se depararam com o carro dos suspeitos. Os criminosos fugiram por algumas quadras, quando abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas foram capturados pelos policiais.

Do local, os bandidos levaram R$ 325, três celulares e duas barras de chocolate, que foram recuperados e devolvidos às vítimas. Os agentes ainda apreenderam os dois simulacros de arma e o carro utilizado na ação, que estava com a placa alterada com fita preta.

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE