Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Investigação

Preso suspeito de matar homem no interior de Araricá

Detido pela Polícia de Sapiranga não teve a identidade divulgada
13/03/2019 10:15

Foto por: Polícia Civil
Descrição da foto: Em Araricá, corpo de Leite foi encontrado parcialmente queimado dentro do próprio carro
A Polícia Civil de Sapiranga prendeu nesta terça-feira (12) um suspeito de matar Rodrigo Braga Leite, de 29 anos, encontrado com o corpo parcialmente carbonizado dentro do seu carro, um Fiat Siena, na área rural do município de Araricá. O nome do homem não foi divulgado e o caso segue sendo apurado, agora com a possibilidade de interrogar o suspeito, detido de forma preventiva. O corpo de Leite foi localizado na tarde do último dia 26 de fevereiro. 

Segundo o delegado Fernando Pires Branco, a vítima atuava com empréstimos financeiros e deixou sua residência em Campo Bom, no dia anterior, para fazer uma cobrança. À noite, a esposa da vítima registrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia de Campo Bom, relatando seu desaparecimento, visto que não retornou para casa. O delegado descarta hipótese de sequestro da vítima, reafirmando que Rodrigo tinha saído de casa por conta própria. Ele não possuía antecedentes criminais.

A Polícia trabalha para confirmar a motivação do homicídio, enquanto aguarda o resultado da necropsia para confirmar se a causa da morte foram as chamas ou se a vítima já estava morta quando foi ateado fogo.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE