Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Não deu praia

Sábado de tempo chuvoso no litoral norte

Poucos veranistas se arriscaram entrar no mar
12/01/2019 20:09

Foto por: Inézio Machado/GES
Descrição da foto: Dia foi de tempo fechado em Tramandaí, afastando veranistas da beira do mar
A chuva marcou presença no litoral norte neste sábado (12) e atrapalhou, em partes, os planos de alguns veranistas que desejavam aproveitar o dia à beira mar. Como o sol não deu as caras, o movimento foi reduzido consideravelmente nas areias de Tramandaí durante a manhã e tarde.

Em contrapartida, quiosques, bares e restaurantes apresentaram intenso movimento especialmente na região costeira da cidade. Outro ponto que recebeu grande concentração de pessoas foi a fonte Giuseppe Garibaldi, ligação entre a Capital das Praias e Imbé. Mesmo sob mau tempo, pescadores de diversas idades tentavam a sorte no Rio Tramandaí.

Já alguns corajosos não se importaram com as nuvens carregadas e não abriram mão de se banhar. A recompensa foi aproveitar uma água com temperatura agradável. Apesar disso, o mar estava bastante agitado e exigia atenção redobrada, já que a bandeira que orientava os veranistas estava na cor amarela no sábado. Consequentemente, as incidências de queimaduras em virtude do contato com águas-vivas também reduziram nos últimos dias. Segundo os guarda-vidas da guarita 149, em Tramandaí, apenas uma criança apresentou ferimentos no sábado até o início da tarde.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE