Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Reforma da orla

Letreiro gigante para poder declarar o amor por Tramandaí

Atração promete ser um dos pontos altos da revitalização
12/01/2019 11:26 12/01/2019 11:26

Foto por: divulgação
Descrição da foto: COMO FICARÁ: projeto integra revitalização da orla da cidade

Um dos pontos altos da revitalização da Beira-mar é a construção do letreiro com a frase "Eu amo (Coração) Tramandaí" no calçadão. A estrutura, que terá 21 metros de comprimento e 2,5 metros de altura, ficará em um amplo espaço que será utilizado também para shows e demais apresentações artísticas.

"A praia é um local alegre, feliz. Por isso mesmo, optamos por uma estrutura com muitas cores, para que todos possam tirar fotos. Ela terá iluminação, deixando o local ainda mais bonito na parte da noite", destaca a arquiteta e urbanista Alessandra Gelain, autora do projeto.

Infraestrutura

A estrutura do letreiro começou a ser construída essa semana. Ela ficará na beira-mar, na altura da Avenida Fernando Amaral. A revitalização da orla também terá calçadão em pedra portuguesa, ciclofaixa, quatro quadras poliesportivas, nove pergolados de madeira, 14 bancos de alvenaria, rampas de acesso ao mar, academias ao ar livre, pista de skate (street), pista de patinação, 17 quiosques, banheiros, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, iluminação moderna e passeio ampliado com 2,5 metros de largura. A obra se estende entre a Avenida 12 de abril e a Avenida Atlântica.

O prefeito Luiz Carlos Gauto tem acompanhado de perto a evolução da obra. "É muito bom ver as coisas andando, o projeto evoluindo. Hoje já podemos ver um pouco do que será a nossa beira-mar. Vamos entregar para a nossa população e os visitantes uma orla linda, moderna e segura", destaca o prefeito.

A previsão é de que toda a revitalização seja concluída até o final deste ano.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE