Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Na TV

Em pronunciamento, Bolsonaro agradece comprometimento de Maia com Previdência

Presidente ressaltou que "Brasil tem pressa" para a aprovação da medida
24/04/2019 20:58

Foto por: Antonio Cruz/Agência Brasil
Descrição da foto: Presidente Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro agradeceu em um curto pronunciamento em cadeia nacional nesta quarta-feira (24) o empenho da "maioria dos parlamentares" e o comprometimento do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para aprovar a reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, na terça-feira, 23. Ele ressaltou também que o Brasil "tem pressa" para aprovação da medida.

"Agradeço o empenho e o trabalho da maioria dos integrantes da comissão e também o comprometimento do presidente Rodrigo Maia", disse o presidente.

Bolsonaro afirmou ainda que o governo continua "a contar com o espírito patriótico dos parlamentares para aprovação da Nova Previdência, nesta segunda etapa na comissão especial e também posteriormente no plenário da Câmara dos Deputados".

O presidente disse ainda que, se nada for feito, o País "não terá recursos para garantir uma aposentadoria para todos os brasileiros". Ele ressaltou ainda que o projeto diminui a desigualdade social no Brasil.

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE