Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Colorado

Odair encaminha time sem D'Ale e com Patrick para encarar o Verdão

Para tentar segurar os palmeirenses, o técnico Odair Hellmann deve escalar uma formação mais defensiva
07/07/2019 20:08 07/07/2019 20:08

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Inter encara o Palmeiras em São Paulo pela Copa do Brasil
O Inter enfrentará uma pedreira na volta aos gramados depois de quase um mês de descanso e preparação, em virtude da disputa da Copa América. O adversário colorado nas quartas de final da Copa do Brasil será o poderoso Palmeiras, líder absoluto do Brasileirão e reconhecido por contar com um dos melhores elencos do País. O primeiro jogo valendo vaga nas semifinais ocorrerá quarta-feira (10), às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo.

Para tentar frear o ímpeto palmeirense, o técnico Odair Hellmann tende a escalar uma formação com maior fôlego de marcação no setor de meio-campo. Por conta disso, D'Alessandro poderá deixar o time para dar lugar ao volante Patrick. Nos últimos treinos da semana passada, o argentino trabalhou entre os reservas.

Mesmo assim, um retorno importante para a equipe é o de Rodrigo Dourado, recuperado de lesão no joelho, que volta naturalmente para liderar o setor de contenção vermelho. Após ser superado, no Beira-Rio, pelo Brasil de Pelotas em jogo-treino com os portões fechados no sábado, o Inter voltará aos treinos nesta segunda-feira (8) para encaminhar definitivamente os titulares para o primeiro confronto frente o Palmeiras fora de casa. Além disso, ainda paira a incerteza se o centroavante Paolo Guerrero receberá alguns dias de descanso por parte da direção, já que esteve em campo no domingo (7) na decisão da Copa América.

O zagueiro Rodrigo Moledo, por sua vez, considerou positivo o período de intertemporada, parte dele em Atibaia, interior do estado de São Paulo, e no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. Para o defensor, "nos preparamos muito bem. A equipe está numa condição de jogar. A gente vem trabalhando, vamos precisar de todos e quem jogar dará conta do recado e nos ajudará", projetou.

 

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE