Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Colorado

Inter encerra preparação em Atibaia

Time colorado venceu jogo-treino contra equipe da cidade paulista e dirigente falou sobre a busca por reforços
29/06/2019 18:00 29/06/2019 18:00

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Dourado atuou e mostrou estar recuperado de lesão no joelho
A vitória de 3 a 0 sobre o time do Atibaia, em jogo-treino na manhã de sábado (29), marcou a última atividade do Inter na intertemporada realizada na cidade do interior de São Paulo. Os gols foram marcados por Nico López, Rafael Sobis e Tréllez. A novidade foi a presença de Rodrigo Dourado, recuperado da lesão no joelho esquerdo. A delegação colorada retornou sábado a Porto Alegre e os jogadores receberam o domingo (30) de folga. A volta aos trabalhos será na tarde de segunda-feira (1).

O time que iniciou o jogo-treino teve: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nonato, D’Alessandro e Nico López; Rafael Sobis. Esta deve ser a formação que estará em campo contra o Palmeiras, em São Paulo, no próximo dia 10, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Este será o primeiro compromisso oficial do Inter após a parada das competições nacionais para a Copa América.

Em entrevista coletiva em Atibaia, o vice de futebol Roberto Melo disse que o clube está de olho no mercado em busca de reforços. “Temos carências no grupo que precisam ser supridas. Sabemos o que precisamos para qualificar a equipe. Tem que ser diferenciado, e não chegar para ser mais um”, afirmou o dirigente colorado. “Não falamos em nomes, mas estamos trabalhando em algumas situações. Em umas estivemos próximos e outras pode ser que a gente consiga efetivar logo. Vamos esperar o começo da semana para ver se tem alguma novidade”, ressaltou Melo.

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE