Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Inter joga neste domingo para alegrar as mamães

Colorado busca reabilitação no Brasileiro contra o Cruzeiro no Beira-Rio
11/05/2019 17:20 11/05/2019 17:26

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Meio-campo Nonato é uma das possibilidades no time do Inter neste domingo

O Inter quer fazer valer o fator Beira-Rio para vencer neste domingo (12) à tarde, se reabilitar no Campeonato Brasileiro e, de quebra, dar os três pontos de presente para as mamães coloradas. Só que a parada não é nada fácil. Do outro lado do campo estará o Cruzeiro, comandado pelo gaúcho Mano Menezes e que tem no comando do ataque nada menos do que o centroavante Fred.

Se o técnico colorado poderá contar com sua sólida defesa, tem um desfalque praticamente certo na proteção da zaga. O volante Rodrigo Dourado não treinou neste sábado e, pela participação de Rodrigo Lindoso na entrevista coletiva, é praticamente certa a presença do reserva no time. “É mais um jogo grande, um jogo difícil. Temos que ter atenção, tem tudo para ser um grande jogo, jogamos na nossa casa, será uma atmosfera boa e estamos bem preparados. Temos tudo para fazermos uma boa partida”, disse Lindoso.

Outro que estará em campo, mas pelo futebol apresentado na quarta-feira contra o River Plate, no empate em 2 a 2 no Monumental de Nuñes pela Libertadores, é o garoto Nonato, que estará encarregado da armação juntamente com D´Alessandro. O restante do time será aquele que o torcedor colorado está acostumado a ver em campo.

O jogo deste domingo será especial para o atacante do adversário colorado. Fred inicia a partida de número 700 como profissional. Em 699 jogos, por cinco clubes (América-MG, Cruzeiro, Lyon-FRA, Fluminense e Atlético-MG) e pela seleção brasileira, o atacante marcou 385 gols.

INTER
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Vitor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato e D´Alessandro; Nico Lopes e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

CRUZEIRO
Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Dodô; Henrique, Lucas Silva, Robinho e Rodriguinho; Pedro Rocha e Fred. Técnico: Mano Menezes.

DETALHES - Local: Estádio Beira-Rio. Horário: 16 horas. Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis. Thiago Duarte Peixoto como árbitro de vídeo (quarteto paulista). Como acompanhar: Rádio ABC 900. RBS TV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE