Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Clássico

Odair mira primeiro título no comando da equipe do Inter

Técnico comandou treino fechado na sexta (12) e, em entrevista, falou da importância da decisão
12/04/2019 21:54

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Odair Hellmann mantém mistério sobre a presença do capitão Rodrigo Dourado no time que encara o Grêmio, no clássico de domingo, no Estádio Beira-Rio
Portões fechados no Beira-Rio. Foi assim que o técnico Odair Hellmann comandou, na manhã de sexta-feira (12), o treino que encaminhou o time para o Gre-Nal de domingo (14). A partida, marcada para as 16 horas, na casa colorada, dará início à decisão do Gauchão, com o segundo e decisivo clássico na Arena, às 21h30 de quarta-feira. Para o comandante vermelho, esta final pode marcar sua primeira conquista no comando do Inter.

"Significa muito, pois título é sempre importante. Viemos todos os dias trabalhar esperando esses momentos para poder conquistar títulos, mas sabemos que temos um adversário e precisamos ser mais competentes nos dois jogos para que consigamos o objetivo. Será uma grande final, mas bastante difícil", projetou Odair Hellmann. A principal dúvida do treinador é a presença de Rodrigo Dourado, que torceu o joelho esquerdo durante a vitória sobre o Palestino, pela Copa Libertadores. Caso o capitão não possa atuar, Rithely deve ficar com a vaga.

Durante sua entrevista coletiva, após o treino, Odair Hellmann justificou o treinamento com portões fechados. "Sempre trabalhamos opções e variações. Usamos este tipo de treino para isso. Ou para o início ou no decorrer do jogo. Situações que podemos usar, como fizemos até agora. Testa e exercita no treinamento para que tenhamos a certeza que tudo foi bem trabalhado", afirmou.

O comandante colorado deixou claro que irá manter o mistério sobre a formação que mandará a campo no domingo. "O time só 45 minutos antes do jogo." O que Hellmann não escondeu foi a confiança na equipe e a importância do apoio do torcedor nesse primeiro confronto da final. "A expectativa é boa, temos confiança no trabalho que estamos fazendo. O torcedor é fundamental, como fizeram nos jogos da Libertadores. Nos ajudam muito e tenho certeza que assim farão no domingo", ressaltou o técnico Odair Hellmann.

VERMELHAS

Enquanto ainda negocia a renovação de contrato com o atacante uruguaio Nico López, a direção colorada anunciou na sexta-feira a prorrogação de vínculo com outro gringo.

O zagueiro argentino Víctor Cuesta assinou sua renovação com o Inter. O vínculo do atleta com o clube foi ampliado até 30 de junho de 2022. Cuesta ainda recebeu uma camisa do Inter com o número 100, numa alusão aos 100 jogos pelo Colorado, que ele completou na terça-feira passada, diante do Palestino, pela Libertadores.

Não restam mais ingressos para as áreas livres do Beira-Rio. O único setor com entradas ainda disponíveis para o Gre-Nal é o da torcida mista.

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE