Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Predestinado

Sobis é decisivo no Chile e Inter vence o Palestino

Em jogada de bola parada e com ajuda do goleiro, Colorado fez 1 a 0 e larga com vitória na Libertadores
06/03/2019 22:33 06/03/2019 23:18

Foto por: AFP
Descrição da foto: Após nove anos, atacante Rafael Sobis voltou a marcar com a camisa colorada, e com um gol que garantiu o primeiro triunfo da equipe gaúcha na competição continental
Com dois títulos de Libertadores no currículo em 2006 e 2010 pelo Inter, o atacante Rafael Sobis mais uma vez foi decisivo com a camisa colorada. Na noite desta quarta-feira, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, o ídolo da torcida rubra deixou o banco de reservas para dar a vitória por 1 a 0 sobre o Palestino, na estreia vermelha na competição. Um triunfo importante fora de casa pelo Grupo A, já que agora o clube gaúcho terá três jogos seguidos pelo torneio continental no Beira-Rio. O primeiro será na quarta-feira que vem, às 21h30, frente ao Alianza Lima.

Em um começo de jogo abaixo, o Colorado viu o Palestino balançar a rede primeiro. Aos 10min, Jímenez chutou forte, Marcelo Lomba deu rebote, e Passerini fez o gol, mas em posição de impedimento. Num ritmo lento, o Colorado demorou para conseguir levar perigo à meta do time chileno. Pottker e Patrick tiveram boas chances depois da metade do primeiro tempo. Mas a melhor oportunidade saiu mesmo aos 33min, quando Nico López cruzou da esquerda, e Pedro Lucas, de Vale Real, quase anotou de cabeça. A resposta chilena veio aos 37min, porém Lomba fez duas grandes defesas em chutes de Jorquera e Gutiérrez.

PREDESTINADO

Na etapa final, as duas equipes seguiram fazendo uma partida de vários passes errados. E no momento em que não se esperava mais que o placar fosse alterado, eis que o predestinado Sobis, que havia entrado na vaga de Pedro Lucas, colocasse a bola pra dentro. Aos 37min, o atacante cobrou falta da esquerda e contou com uma falha do goleiro González para fazer o gol da primeira vitória na Libertadores. Enzo Guerrero ainda teve a chance do empate, mas Lomba operou um milagre e evitou o gol do Palestino.


O JOGO

PALESTINO 0

Ignacio González; Ayala, Alejandro González, Mago e Véjar; Cortés, Farías, Jorquera (Guerrero) e Luis Jiménez; Roberto Gutiérrez e Passerini (Ahumada). TÉCNICO: Ivo Basay.

INTER 1

Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson, Patrick, Nico López (D'Alessandro) e Pottker; Pedro Lucas (Sobis). TÉCNICO: Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (CHI). Arbitragem - Mário Diaz de Vivar, auxiliado por Roberto Cañete e Dario Gaona (trio paraguaio).

 

Vermelhas

O time de Odair Hellmann volta às atenções neste fim de semana para o Gauchão. No domingo, às 16 horas, o Colorado recebe o Aimoré, no Beira-Rio, pela 9ª rodada da competição. O Inter é vice-líder, com 16 pontos.

 

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE