Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Gauchão

Vitória com direito ao primeiro gol de Pedro Lucas pelo Inter

Colorado bateu o Juventude por 2 a 1, neste domingo, em jogo marcado por confusão no Alfredo Jaconi
10/02/2019 21:37 10/02/2019 21:38

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Pedro Lucas, de Vale Real (RS), marcou seu primeiro gol como profissional
De homenagens para as vítimas da tragédia no CT do Flamengo até troca de socos dentro de campo. Assim foi marcada a partida entre Inter e Juventude, neste domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho, que terminou em vitória vermelha por 2 a 1. No duelo, destaque para o primeiro gol como profissional do atacante Pedro Lucas, natural de Vale Real (RS).

Sem D'Alessandro em campo, o triunfo colorado iniciou com uma "bucha" de canhota de Nico López, que recebeu de Edenilson dentro da área e, de primeira, estufou a rede. A jogada iniciou em um contra-ataque após 19 minutos de pressão do Juventude. Valeu a máxima: quem não faz, leva. Pouco tempo depois, aos 25 min, o árbitro mandou seguir lance em que Braian Rodríguez caiu na área colorada. Vaias da torcida pedindo por pênalti não marcado. O clima esquentou aos 41, com confusão que iniciou entre Pottker e o treinador Luiz Carlos Winck, que evitou retomada de jogo após a bola cair em sua casamata e ele dar um toque para o lado. Teve até troca de socos. Nico, Victor Sallinas e Winck acabaram expulsos.

HISTÓRICO

Na segunda etapa veio a glória de Pedro Lucas, que entrou aos 19min, no lugar de Tréllez. Com dez minutos em campo, ele decretou a vitória colorada marcando após uma bela jogada de Neilton: 2 a 0. Já nos descontos, aos 47min, Dalberto descontou para o Juventude. Com a vitória, o Inter passou para a 4ª colocação no Gauchão.


O JOGO

INTER 2

Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, Neilton (Patrick) e Nico López; Tréllez (Pedro Lucas). TÉCNICO: Odair Hellmann.

JUVENTUDE 1

Marcelo Carné (Raul); Vidal, Genilson, Victor Sallinas e Eltinho; Rafael Jataí (Valentini), Breno (Douglas), Aprile, Bruno Camilo e Dalberto; Braian Rodriguez TÉCNICO: Luiz Carlos Winck.

DETALHES

Local - Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Arbitragem - Vinícius Amaral, auxiliado por Jorge Bernardi e Gustavo Schiero.

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE