Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Clássico

Inter poderá ter até quatro mudanças para enfrentar o Ju

Dúvidas estão nos setores de defesa, meio-campo e ataque, mas Colorado enfrenta o Papo neste domingo, em Caxias
09/02/2019 20:26 09/02/2019 20:26

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Odair optou por deixar o meia D'Alessandro em Porto Alegre
Clássico do futebol gaúcho, Juventude e Inter são equipes que buscam se consolidar no Gauchão. A partir das 17 horas deste domingo (10), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Papo recebe o Colorado pela 6ª rodada do estadual. Os dois entram em campo precisando vencer para deslanchar no torneio. Apesar de um começo com muitos tropeços, graças ao equilíbrio do campeonato, a vitória no duelo assegura uma confortável colocação na parte de cima da tabela ao Inter ou ao Ju. Afinal, ambos estão empatados na classificação com 7 pontos somados até aqui.
Após o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro, e passar por reformulação visando a temporada de 2019, os caxienses esperam fazer valer o fator local. Enquanto isso, os visitantes chegaram à serra gaúcha ontem sem sua principal referência. O técnico Odair Hellmann optou deixar o capitão D’Alessandro fora da lista de relacionados. Os cotados para substituí-lo são Rafael Sobis, que vem treinando no setor desde que retornou ao Beira-Rio, e Patrick. Dependendo de quem for o escolhido do treinador, a equipe também poderá mudar sua forma de atuar.
Além disso, ainda existem outras três indefinições. Na lateral-direita, Bruno e Zeca disputam posição. Já no ataque são duas lacunas. O baixo rendimento de Tréllez até aqui abre espaço para o garoto Pedro Lucas, que tem agradado a comissão técnica, se tornar sombra ao colombiano. Por fim, Neílton e Pottker também brigam por uma vaga no time.


Prováveis escalações

Juventude

Marcelo Carne; Vidal, Genilson, Sallinas e Eltinho; Jataí (Ancheta), Aprile, Denner (Valentini), Breno, Bruno Camilo e Dalberto. Técnico - Luiz Carlos Winck.

Inter

Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (R. Sobis), Nico López, Neílton (Pottker) e Tréllez (P. Lucas). Técnico - Odair Hellmann.

Detalhes

Local - Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Horário - 17 horas. Arbitragem - Vinícius Amaral, auxiliado por Jorge Bernardi e Gustavo Schiero. Transmissão - Globo e Pay-per-view.

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE