Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Colorado

Depois de voltar a vencer, Inter quer dar sequência à equipe

Colorado busca evolução e melhores resultados no Campeonato Gaúcho
06/02/2019 20:06 06/02/2019 20:06

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: CUESTA: zagueiro disse que time está passando por ajustes
Foram três rodadas sem vencer no Gauchão. Após os três pontos conquistados na estreia, o Inter amargou uma sequência de duas derrotas e um empate. Além dos resultados negativos, o desempenho da equipe de Odair Hellmann deixou a desejar. Contra o Brasil-Pel, na segunda-feira passada, além de voltar a vencer, o time apresentou uma postura diferente, criou várias oportunidades de gol e o placar poderia ter sido maior do que o 1 a 0. Agora, a meta é seguir evoluindo.

"Não é porque a gente venceu que não precisa evoluir. Temos de seguir evoluindo dentro do processo. Tínhamos que corrigir a bola parada. Melhoramos e não sofremos nenhum perigo. Assim, vamos evoluindo nas outras fases do jogo. Estamos visualizando outras situações. A equipe está produzindo. Precisamos traduzir em efetividade", comentou o técnico Odair Hellmann. Para o treinador, é importante passar a converter as chances criadas em gols. "Eu ficaria mais preocupado se tivéssemos 80% de posse de bola e criássemos uma ou duas chances. Quando você cria sete ou oito chances, o número foi bom. Você tem que aumentar a efetividade delas", ressaltou.

AJUSTES

O zagueiro argentino Víctor Cuesta concedeu entrevista coletiva antes do treinamento desta quarta-feira e também falou sobre os ajustes pelos quais a equipe está passando nesse início de temporada. "A gente sabia que tínhamos que conseguir uma vitória, mas estávamos tranquilos, é começo do ano, temos que ajustar alguns detalhas e confiamos no trabalho que estamos fazendo no dia a dia", afirmou Cuesta. O Inter volta a entrar em campo pelo Estadual às 17 horas de domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE