Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Reforço para abril

Paolo Guerrero faz primeiros testes antes de iniciar sua pré-temporada

Peruano está liberado para participar dos treinamentos, mas só poderá jogar a partir do dia 5 de abril
05/02/2019 20:41

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Guerrero poderá jogar a partir de 5 de abril
A tarde de terça-feira (5) foi de reapresentação dos jogadores do Inter após a vitória sobre o Brasil-Pel pelo Gauchão. Além do clima estar melhor no Beira-Rio após o fim de uma sequência de três jogos sem vencer pelo Estadual, a volta de Paolo Guerrero também ajudou a animar o dia dos colorados.

O peruano foi liberado pela Fifa e pela Agência Mundial de Antidoping (Wada) para treinar pelo clube até o dia 5 de abril, quando terá terminado de cumprir sua suspensão por doping e poderá estrear pelo Colorado. Pelo Campeonato Gaúcho, o time do técnico Odair Hellmann volta a campo às 17 horas de domingo, quando enfrenta o Juventude, fora de casa.

"O Guerrero agora é como um jogador suspenso. Ele está suspenso por mais 60 dias, mas poderá treinar e participar de atividades que os outros jogadores irão fazer", afirmou executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano. Na terça, Guerrero realizou exames médicos, testes físicos e correu no gramado do CT Parque Gigante. Ele fará uma espécie de pré-temporada até abril.

Quem também teve motivos para comemorar foi o centroavante Pedro Lucas, da cidade gaúcha de Vale Real. O jovem de 21 anos fez sua primeira partida como profissional no Estádio Beira-Rio diante do Brasil-Pel. "Muita felicidade, 11 anos no clube esperando esse momento. Felizmente consegui entrar, realizar esse sonho que era jogar no Beira-Rio profissionalmente. Acho que fiz bem, melhor ainda com a vitória", disse Pedro Lucas após a partida. "Vim trabalhando treino após treino para conseguir essa chance. Isso deixo para o Odair (sequência no time). Fiz a minha parte. Consegui entrar bem, fazer bons pivôs, dei o meu melhor", avaliou o jogador, que entrou no lugar de Tréllez, teve boa participação e quase marcou um gol.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE