Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
No Beira-Rio

Inter deve ter Zeca e Neilton contra o Brasil-Pel

Time colorado pode ter mudanças para a partida desta segunda-feira e precisa voltar a vencer no Gauchão
03/02/2019 21:08

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Zeca pode estrear na temporada
A situação do Inter na tabela de classificação do Gauchão é incômoda. São apenas quatro pontos somados em 12 disputados, com uma vitória, um empate e duas derrotas. Para sair da oitava posição, o time de Odair Hellmann precisa vencer o vice-lanterna Brasil-Pel, às 20h40 desta segunda-feira (4), no Estádio Beira-Rio. Mais do que somar três pontos, o torcedor colorado espera ver um melhor rendimento da equipe em campo.

Para esta partida, o treinador deve fazer duas alterações na formação titular. Zeca deve fazer sua estreia na temporada na lateral direita. Ele chegou ao Inter no ano passado com boa passagem pela seleção olímpica, mas estava sem jogar no Santos e perdeu a posição para Fabiano. Agora, a expectativa é de que possa mostrar seu futebol com a camisa colorada.

A outra mudança está relacionada à lesão de Pottker, que fraturou o nariz durante o empate com o Veranópolis e está fora da partida. O mais cotado para ficar com a vaga é Neilton. O jogador contratado junto ao Vitória deu boa resposta nas chances que teve. Outra opção de Odair Hellmann para a posição é Rafael Sobis. "São três jogos sem vitórias, amanhã (segunda-feira) temos um jogo em casa, sabemos da nossa força e qualidade para voltar a vencer", disse, o zagueiro Rodrigo Moledo.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE