Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Gauchão

Lobão apronta e vence o Inter no Beira-Rio

Pelotas surpreende e bate o Colorado por 2 a 1 pelo Gauchão
24/01/2019 23:42

Foto por: Ricardo Duarte/inter
Descrição da foto: RODRIGO MOLEDO: zagueiro teve grande chance de empatar no segundo tempo, mas acertou a trave
Com força máxima escalada por Odair Hellmann, se esperava mais do Inter na primeira amostra dos titulares em 2019. Na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, o Pelotas, ou melhor, o Lobão, aprontou para cima do Colorado e com o placar de 2 a 1 a seu favor, voltou para casa de barriga cheia e com a primeira vitória no Campeonato Gaúcho.

O Colorado iniciou bem a partida, mas aos poucos baixou o ritmo. Nico López teve duas oportunidades em 10min, levando bastante perigo. Aos 13min, Pottker finalizou na trave e no rebote a bola bateu no pé de Adriano Lara e entrou: 1 a 0. Depois do gol sofrido, os pelotenses melhoraram a postura e aos 29min, Dão ganhou a disputa com Moledo e empatou a partida após Lomba defender cabeceio de Reinaldo Dutra. O Inter ainda poderia ter ido para o intervalo à frente. Aos 37min, Nico fez grande jogada, mas acertou a trave.

MORDEU

Na etapa complementar, a equipe rubra não conseguiu transformar seu volume de jogo em bola na rede, e viu o Lobão morder. O gol da vitória do Pelotas surgiu aos 9min, quando Germano cobrou falta e Felipe Chaves desviou: 2 a 1. Aos 13min, o Inter quase empatou com Moledo, mas a bola voltou a rebater na trave. O Colorado, que teve a reestreia do ídolo Rafael Sobis, pressionou até o apito final, empilhou chances de empatar o escore, mas não conseguiu furar o ferrolho armado pelo treinador paraguaio Diego Gavilán.

O time de Odair Hellmann volta a jogar no domingo, às 17 horas, quando encara o São José, no Passo D'Areia, pela 3ª rodada do Gauchão.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE