Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Vestiu a camisa

Inter apresenta Rodrigo Lindoso e vê Elias mais distante do Beira-Rio

Lindoso disse que o passe de qualidade é uma de suas principais características
09/01/2019 21:52

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Vice de futebol Roberto Melo com Lindoso
Contratado junto ao Botafogo, o meio-campista Rodrigo Lindoso assinou contrato com o Inter até dezembro de 2020. O jogador foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira. Enquanto isso, uma reunião entre representantes colorados e dirigentes do Atlético-MG, ontem, em Belo Horizonte, não evoluiu positivamente e o volante Elias deve seguir no clube mineiro.

"É ano de Libertadores. A pegada é outra, a motivação é outra. Venho para somar, conheço bastante pessoas aqui e espero ajudar o clube. Vamos entrar em todas competições para sermos campeões", ressaltou Rodrigo Lindoso em sua apresentação. Desde 2015 no Botafogo, ele atuou em 163 jogos e marcou 17 gols pelo clube carioca.

Lindoso também falou sobre a sua forma de atuar. "Tenho como característica a qualidade no passe, mas sei que é preciso evoluir a cada ano, ainda mais agora aqui no Inter. Quero aproveitar o máximo a estrutura que o clube oferece. Será um ano com muitas partidas, então quero estar à disposição do treinador", projetou o atleta. "Vinha jogando como segundo volante, mas já atuei de primeiro. No futebol moderno não existe posição fixa", destaca Rodrigo Lindoso.

O diretor executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, esteve na capital mineira na quarta para tentar definir a contratação do volante Elias. A reunião com dirigentes do Atlético-MG não evoluiu como os colorados gostariam e o atleta deve permanecer no Galo. Um dos entraves na negociação teria sido o desejo dos atleticanos de contar com o atacante William Pottker ou com o lateral Zeca, mas o Inter não tem interesse em incluir nenhum destes jogadores no negócio.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE