Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Retorno

Rafael Sobis rescinde com o Cruzeiro e pode reforçar o ataque do Inter

Atacante está em Porto Alegre e ficou livre para negociar sua volta ao Beira-Rio
04/01/2019 21:04

Foto por: Reprodução/Instagram
Descrição da foto: Sobis assinou a rescisão de contrato com o Cruzeiro
A terceira passagem de Rafael Sobis pelo Inter está mais próxima de se tornar realidade. O atacante de 33 anos chegou nesta sexta-feira a Porto Alegre, onde encontrou seu empresário Jorge Machado para assinar a rescisão de contrato com o Cruzeiro. Sem confirmar oficialmente o desejo em contar de novo com Sobis, a direção colorada segue buscando reforçar o ataque, mesmo tendo fechado com Neilton e Guilherme Parede. O clube perdeu Leandro Damião e Rossi, além de ter Paolo Guerrero suspenso até abril e a possibilidade de saída de Jonatan Álvez.

Sobis evitou falar sobre o futuro, mas houve o interesse de Goiás e Fortaleza em contar com seu futebol. No entanto, a identificação com o Inter, clube pelo qual marcou 48 gols em 169 partidas, pode pesar para que o atacante fique na Capital. Além disso, especula-se que no Cruzeiro, Sobis recebesse um salário de R$ 340 mil. O atleta estaria disposto a baixar esse valor, mas os outros clubes que têm interesse não atingiriam o patamar pedido.

Entre os dois turnos de treinos, sendo o primeiro deles destinado a testes físicos, o Inter apresentou na sexta de forma oficial o atacante Neilton, de 24 anos. No ano passado, o jogador atuou em 56 partidas marcando 21 gols pelo Vitória, sendo responsável ainda por dez assistências. "Foi minha melhor temporada. Tive bastante tempo em campo, sequência sem lesões. O resultado foi este", disse Neilton, na primeira coletiva como jogador colorado. Revelado no Santos, o atacante chegou a ser comparado a Neymar no início da carreira. "Espero fazer uma boa temporada e encantar os torcedores", projetou Neilton.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE