Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Copa do Brasil

Renato fecha treino e terá Everton à disposição contra o Bahia

Tricolor enfrenta a equipe baiana nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil
15/07/2019 20:09 15/07/2019 20:09

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Portaluppi levou Everton e Tardelli para a Bahia
O Grêmio voltou às atividades na manhã desta segunda-feira (15), em treino totalmente fechado no CT Luiz Carvalho. Nesta quarta-feira (17), às 19h15, o Tricolor enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. E para encarar a equipe baiana, o técnico Renato Portaluppi terá à disposição os atacantes Everton, que está de saída para o futebol europeu, e Tardelli, que recebeu ultimado de Romildo Bolzan Júnior e voltou a ser relacionado. Os dois foram incluídos na delegação que viajou nesta tarde.

Para avançar às semifinais da competição, o Tricolor precisa vencer o time de Roger Machado por qualquer placar. Em caso de novo empate - resultado foi 1 a 1 em Porto Alegre -, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. Não há saldo de gols qualificado.

Mesmo com o trabalho fechado, a tendência é que Renato mande a campo a seguinte a formação: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Pepê), Jean Pyerre e Everton; André.

Titular?

O atacante Pepê, que marcou um dos gols da vitória sobre o Vasco, no sábado, pelo Brasileirão, e se tornou um dos artilheiros da equipe no ano, também pode iniciar como titular na vaga de Alisson. "Fico feliz em ter ajudado a equipe a conquistar a vitória. Sobre quarta, estou à disposição do Renato. Se ele precisar contar comigo, vou dar o meu máximo para ajudar o time a sair com a classificação", afirmou Pepê em entrevista coletiva.

Fora de campo, o Vasco deve entrar com uma ação no STJD para impugnar a derrota para o Tricolor. Os cariocas questionam o gol de Pikachu que foi anulado pelo VAR.

 

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE