Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Tricolor

Everton revela que tem proposta e Tardelli diz que quer ficar

Cebolinha afirmou que não sabe se estará em campo contra o Bahia, na quarta-feira, pela Copa do Brasil
14/07/2019 15:07 14/07/2019 15:07

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Cebolinha pode não enfrentar o Bahia na quarta-feira
O Grêmio conseguiu uma importante vitória sobre o Vasco, no sábado (13), pelo Brasileirão. No entanto, os holofotes após a partida ficaram todos para a iminente saída do atacante Everton para o futebol europeu. O jogador revelou que possui uma boa proposta, mas não declarou qual seria o clube interessado. Cebolinha inclusive não garantiu sua presença no jogo desta quarta-feira (17), quando o Tricolor enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador (BA), pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

"É uma incógnita. Não sei o que pode acontecer. Quando vai passando o tempo, as coisas vão se afunilando. É esperar. Tenho proposta. Não posso falar o clube. Não garanto que jogo na quarta-feira contra o Bahia, vamos ver", disse Everton após o jogo diante dos vascaínos. O artilheiro da Copa América figura na lista de Bayern de Munique, Atlético de Madrid, Arsenal, Napoli e Manchester United.

ELE QUER FICAR

Por outro lado, após o presidente Romildo Bolzan Júnior dar um ultimato, o atacante Diego Tardelli, que sequer foi relacionado para os últimos dois jogos, afirmou que quer ficar no Tricolor. "Estou feliz aqui e quero muito permanecer. A minha única tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha", afirmou.

Já as meninas gremistas, comandadas pela hamburguense Patrícia Gusmão, venceram o jogo de ida das quartas de final do Brasileiro A2 ao bater o América-MG por 2 a 1, fora de casa. O duelo de volta será sábado, às 15 horas, em Gravataí.

 

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE