Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Tricolor

Grêmio contará com Everton contra o Bahia

Tricolor encara os baianos nesta quarta-feira, na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil
08/07/2019 19:43 09/07/2019 12:23

Foto por: AFP
Descrição da foto: Destaque na seleção, Everton joga nesta quarta-feira
O técnico Renato Portaluppi terá um "reforço de seleção" para enfrentar o Bahia, às 19h15 de quarta-feira (10), na Arena, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O atacante Everton, artilheiro da Copa América ao lado de Guerrero, com três gols, e eleito o melhor jogador da final, estará em campo contra os baianos.

Após a vitória sobre o Peru, na decisão do torneio, Everton concedeu entrevista na zona mista e confirmou que estará em campo pelo Tricolor nesta quarta-feira. "Sabia que vinha para uma competição de visibilidade muito grande e quando você se destaca acaba atraindo olhares de grandes clubes europeus, mas pedi para não me passarem nada de interesses. Ainda sou jogador do Grêmio e amanhã (segunda-feira) me apresento lá. Quarta-feira temos uma batalha muito difícil e tenho que estar focado nisso", afirmou o Cebolinha, que era esperado na concentração tricolor ontem à noite.

NOVO CONTRATO

A direção do Grêmio assinou contrato definitivo com o meio-campista Thaciano por mais três anos e meio. Contratado por empréstimo do Boa Esporte, em janeiro de 2018, Thaciano soma 44 jogos e cinco gols com a camisa gremista. Ele conquistou a Recopa Sul-Americana, o bicampeonato Gaúcho e a Recopa Gaúcha com a equipe.

O clube ainda foi absolvido, nesta tarde, em julgamento de recurso no Tribunal Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro, no caso de suposta injúria racial contra Yony González, do Fluminense, no dia 5 de maio. Com nova sentença, Tricolor gaúcho fica livre de ter de pagar multa de R$ 30 mil.

 

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE