Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Tricolor

Com gols de Alisson e André, Grêmio bate o Criciúma em jogo-treino

Tricolor fez 2 a 1 na equipe catarinense, no CT Luiz Carvalho
05/07/2019 20:00 05/07/2019 20:22

Foto por: Lucas Uebel/GRÊMIO
Descrição da foto: Tricolor venceu a equipe catarinense por 2 a 1
O Grêmio segue se preparando para o retorno às competições do segundo semestre. Na tarde desta sexta-feira (5), no CT Luiz Carvalho, o Tricolor se recuperou da goleada por 4 a 1 sofrida para os reservas do São José no começo da semana, e venceu o jogo-treino contra o Criciúma pelo placar de 2 a 1, com gols de Alisson e André.

O trabalho serviu para o técnico Renato Portaluppi testar alternativas na equipe, até mesmo porque ainda não conta com Everton, que está na seleção brasileira para a decisão da Copa América, deste domingo (7), no Rio de Janeiro. O primeiro jogo oficial após a parada para a competição continental será na próxima quarta-feira (10), contra o Bahia, às 19h15, na Arena, em Porto Alegre, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O Tricolor iniciou a atividade desta tarde com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique; Alisson, Tardelli e Pepê; Luan. Na etapa final, ainda entraram Rômulo, David Braz, Vico, Jean Pyerre e André. Para encarar o time baiano na semana que vem, a tendência é que Luan siga como falso 9, com Tardelli entre os titulares, e Jean Pyerre no banco de reservas.

SAIU NO BID

O Grêmio poderá ter o zagueiro David Braz como reforço para enfrentar o Bahia. O jogador teve sua rescisão com o Santos publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e poderá ser anunciado oficialmente em breve. Para poder estar à disposição, o defensor, de 32 anos, precisa ser inscrito até terça-feira, dia 9.

Neste sábado (6), o time reserva faz um trabalho diante do Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul. Já no domingo, os titulares farão um treino coletivo contra o time de transição, com portões fechados.

 

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE