Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Tricolor

Goleiro Paulo Victor minimiza derrota para o Zequinha em jogo-treino

Jogador disse que o importante é manter o foco no jogo com o Bahia pela Copa do Brasil
02/07/2019 20:18

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Para o arqueiro tricolor, o importante é focar na Copa do Brasil
A derrota por 4 a 1 para o São José, em jogo-treino realizado na segunda-feira (1), preocupou a torcida gremista. Com o período da parada para a Copa América chegando ao fim, o Tricolor se prepara para a retomada das competições. O primeiro compromisso é na próxima quarta-feira (10), quando a equipe do técnico Renato Portaluppi recebe o Bahia, às 19h15, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

"A derrota não me interessa, o que interessa é o planejamento que está sendo feito. O importante é pensar no todo, pensar no Bahia", afirmou o goleiro Paulo Victor, em entrevista coletiva concedida na terça (2). Ele relembrou que o Grêmio chegou à parada para a Copa América sem "7 ou 8 titulares. Sabemos que isso preocupava bastante em um campeonato difícil".

Conforme o goleiro tricolor, com o retorno de alguns atletas que voltam de lesão, a situação será diferente. Ele ainda elogiou David Braz, novo zagueiro do grupo. "Hoje você olha o elenco do Grêmio e vê pelo menos dois grandes jogadores em cada posição. Isso é fruto do trabalho que a diretoria, comissão e Renato vêm fazendo", apontou. "Só de ter um jogador da posição você já vê a diferença", disse Paulo Victor sobre o novo defensor, que fará com que o treinador não precise mais improvisar um atleta na posição.

Dentro de campo, os jogadores realizaram apenas trabalhos físicos ontem. Na sexta-feira (5), às 15 horas, o time terá um novo jogo-treino no CT Luiz Carvalho, desta vez contra o Criciúma. Nesta quarta (3), a programação prevê trabalho apenas no turno da tarde. Após o jogo da Copa do Brasil, na próxima quarta, o Grêmio volta a jogar pelo Brasileirão no sábado, dia 13, contra o Vasco, na Arena.

 

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE