Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Tricolor

Grêmio volta para a capital e Everton fala em tom de despedida na Arena

Tricolor antecipa retorno a Porto Alegre, enquanto atacante da seleção pode estar de saída do clube
28/06/2019 21:16 28/06/2019 21:16

Foto por: Juarez Machado/GES
Descrição da foto: Destaque na seleção, Everton pode deixar Tricolor
Como se não bastassem as péssimas condições do gramado da Arena, o Grêmio também não se agradou do piso do campo no Hotel Vila Ventura, em Viamão. Desta forma, o Tricolor resolveu antecipar em um dia o retorno aos treinos no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O grupo ficaria até domingo (30) na cidade vizinha, mas na tarde de sábado (29) já trabalha na capital. Mesmo que o espaço esteja reservado para o Comitê Organizador Local (COL) da Copa América até a terça-feira, o Grêmio deve remanejar horários para treinar onde está acostumado.

O atacante tricolor Everton, que assumiu a titularidade da seleção brasileira na Copa América, vem despertando interesse do futebol europeu. Nesta semana, a imprensa italiana especulou que o Manchester City desembolsaria cerca de R$ 175 milhões para contar com Cebolinha. Após a vitória nos pênaltis sobre o Paraguai, na Arena, Everton falou em tom de despedida. "Se for ou não (despedida da Arena), sempre procurei honrar a camisa do Grêmio. Tenho uma gratidão a esse clube. Mais feliz porque pude retribuir tudo o que apostaram em mim. Ainda vamos decidir as coisas. Falei para pessoas ligadas a mim que se chegasse alguma proposta aqui na Copa América, que me deixassem tranquilo para manter o foco aqui", destacou o atacante.

 

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE