Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Grêmio

Portaluppi acredita na recuperação no Brasileirão

Tricolor ainda não venceu no campeonato nacional dos pontos corridos
12/05/2019 21:38 13/05/2019 06:40

Foto por: Lucas Uebel
Descrição da foto: Renato afirmou que equipe "vai decolar"
Depois do empate com o Corinthians, no sábado, em São Paulo, o Grêmio encerrou a 4ª rodada do Brasileirão ainda na zona de rebaixamento com apenas dois pontos conquistados. Apesar de não ter vencido na competição, o técnico tricolor Renato Portaluppi acredita que o time vai buscar a recuperação. O próximo compromisso pelo Brasileiro é no domingo, dia 19, às 19 horas, diante do Ceará, no Castelão.

"O resultado em si foi muito bom para o Grêmio. Não é fácil sair daqui (Itaquerão) com pontos diante do Corinthians. Daqui a pouco o Grêmio vai para o lugar dele, vai decolar. Quem está ao lado do Grêmio hoje que trate de decolar, porque é lá (na parte de cima) que estaremos", projetou o treinador, que comentou sobre a volta do futebol de Luan. "Qualquer jogador tem condição de jogar, não só o Luan. O grupo é muito qualificado, vai depender do que a gente precisa. Luan jogou bem", reforçou.

LIBERTADORES

Após também ter oscilado na Libertadores, nesta segunda-feira, às 21h30, o Grêmio fica de olho no sorteio dos duelos das oitavas de final da copa continental. Enfrentará uma das equipes que foram primeiras colocadas em seus grupos, casos de Inter, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Boca Juniors (ARG), Olimpia (PAR), Cerro Porteño (PAR) e Libertad (PAR).

O Tricolor está perto de anunciar a contratação de um zagueiro, e quem está na mira é David Braz, ex-Santos.

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE