Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Tudo igual

Aimoré e Grêmio ficam no 1 a 1 no Cristo Rei

Tricolor saiu na frente com Juninho Capixaba e o Índio Capilé empatou com Gian
23/01/2019 23:42

Foto por: Diego da Rosa/GES
Descrição da foto: Tricolor saiu na frente com gol de Capixaba, mas Gian marcou de falta e empatou
O reencontro entre aimoresistas e gremistas contou com muita disputa, mas, acima de tudo, lealdade. Com a moral pós goleada sobre o Novo Hamburgo, na estreia pelo Estadual, os gremistas contaram com grande presença de tricolores no Estádio Monumental do Cristo Rei na noite desta quarta-feira (23). O Aimoré também carregou a confiança após vitória sobre o São José e, diante de um dos grandes, jogou de maneira defensiva para utilizar dos contra-ataques. Os gols do duelo ocorreram na primeira etapa, com Juninho Capixaba aproveitando infiltração pelo lado esquerdo e Gian, para os aimoresistas.

A próxima rodada para o Grêmio ocorre somente na segunda-feira (28), na Arena, às 20 horas, contra o Juventude. Já o Aimoré vai ao Estádio Antônio David Farina, às 19 horas de domingo (27), em busca de pontos contra o Veranópolis.

Um Aimoré atrás da linha que demarca o meio do campo aguardou os toques de bola da equipe de Renato Portaluppi. O respeito ao tricolor, no entanto, foi descartado em algumas escapadas. O perigo tricolor apareceu aos 31min. Jean Pyerre cruzou e André acertou o travessão.

Aos 33min, em jogada pelo fundo de campo, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba avançou, perdeu a bola para Renato, recuperou e abriu o placar para o Grêmio. Aos 43min, os aimoresistas tiveram desafogo na marcação com falta em Leandro Canhoto. De muito longe, o lateral Gian chutou com muita força e venceu o goleiro Paulo Victor: 1 a 1. Na etapa complementar, Renato Portaluppi colocou o time ainda mais no campo Índio, mas o placar não foi alterado.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE