Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
No Cristo Rei

Grêmio encara o Aimoré em busca de novo triunfo

Após goleada, Tricolor encara o Índio Capilé, que também venceu na estreia
22/01/2019 20:39

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Pepê entrou bem, marcou um gol contra o Noia e deve ter sequência na equipe
Duas equipes que estrearam com vitória no Gauchão medirão forças na noite desta quarta-feira em São Leopoldo. O Aimoré recebe o Grêmio, às 20h30, no Estádio do Cristo Rei. Enquanto o Índio Capilé vem de um triunfo por 1 a 0 sobre o São José, o Tricolor chega embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o Novo Hamburgo. Gelson Conte, treinador da equipe leopoldense sabe da responsabilidade, mas conta com o fator local para tentar tirar pontos do adversário. Já Renato Portaluppi deve dar sequência aos seu time reserva mantendo a base da formação que atuou contra o Noia.

"A gente sabe que é um adversário difícil, mas um possível resultado positivo nos coloca numa condição de trazer bastante dificuldade para os adversários e a confiança aumenta", projetou Conte, que não pretende retrancar a equipe. "Defensivamente, o grupo me trouxe uma condição boa. Não cogito botar (o time) muito mais para trás, pois contra o Grêmio é pior."

Pelo lado gremista, Renato Portaluppi deve manter a equipe da estreia. Alisson, machucado, fica de fora e deve dar lugar a Pepê, que entrou em sua vaga diante do Anilado e teve bom desempenho, inclusive marcando um gol. Na tarde de terça, o técnico tricolor fechou o treino para definir o time que encara o Aimoré.

Após o trabalho, Pepê concedeu entrevista coletiva. "A expectativa para 2019 são as melhores possíveis. Espero poder dar muitas alegrias para os torcedores", comentou. "A gente sabe que eles (Aimoré) ganharam o primeiro jogo. Ainda vamos assistir o vídeo do jogo deles e o Renato vai passar as informações pra gente", disse Pepê, cotado como um futuro substituto de Everton no time principal.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE